José Vasco Campos é candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pelo CDS-PP

Está marcada para o próximo domingo, pelas 18h00, no Hotel S. Paulo a apresentação oficial do candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. O conhecido oliveirense José Vasco Campos é a aposta do partido para disputar as próximas eleições autárquicas.

Presidente da CAULE – Associação Florestal da Beira Serra, José Vasco Campos integrou em 2009, a lista candidata – em número dois – à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, pelo movimento independente Oliveira do Hospital Sempre, tendo sido eleito deputado municipal naquele órgão autárquico.

Desde que tomou posse, José Vasco Campos tem sido um dos deputados mais interventivos na Assembleia Municipal.

Contactada pelo correiodabeiraserra.com, a presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP não deu como certo o nome de José Vasco Campos na liderança de uma candidatura à Câmara Municipal, remetendo todas as certezas para a conferência de imprensa que a própria agendou para domingo. “Nem confirmo, nem desminto”, referiu Maria José Falcão de Brito.

Uma posição também seguida por José Vasco Campos há instantes contactado por este diário digital, dando porém como certa a sua presença no encontro que o CDS-PP marcou com os jornalistas.

Com 44 anos, José Vasco Campos afigura-se como uma solução capaz de trazer bons frutos para o CDS-PP que, atualmente, não tem qualquer presença nos órgãos autárquicos concelhios. A última candidatura à Câmara Municipal protagonizada por aquele partido remonta às eleições autárquicas de 2005. Em 2009, o CDS-PP não avançou com qualquer candidatura.

LEIA TAMBÉM

Afinal em que país vivemos? Autor: António Lopes.

Fazendo uma análise superficial ao resultado das eleições do último Domingo, considerando as euforias e …

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …