O Clube Rotário de Oliveira de Hospital tem novo presidente, José Vieira, que assumiu as tarefas para o novo mandato durante uma sessão festiva ...

José Vieira é o novo presidente dos rotários

…que teve lugar no Hotel S. Paulo, em Oliveira do Hospital, ontem, dia 10.

As suas intervenções estiveram centralizadas em poemas de Miguel Torga, Rogério Rodrigues, Fernando Pessoa, José Saramago e de outros autores, dando ao serão um cunho cultural que se regista. De viva voz, agradeceu a presença dos companheiros, e deu conta das actividades previstas, com saliência para o tema “A Criança”, a grande prioridade do movimento Rotário para o ano que agora começa.

O presidente cessante, Nuno Gomes, por sua vez, reconheceu que durante o seu mandato não foram alcançados todos os objectivos por motivos profissionais e carência de tempo, e deixou um agradecimento público aos elementos do Clube pela estreita colaboração; ao novo presidente desejou os maiores sucessos no futuro imediato.

Telmo Miranda, Rotário, agradeceu de forma emotiva, “em nome de quem partiu…”, a homenagem feita à sua falecida esposa, Fernanda Miranda, bem como o apoio dos companheiros e as palavras póstumas que lhe foram dirigidas. Em representação do Governador, esteve presente o companheiro Adérito, do Clube Rotário da Maia.

Carlos Alberto

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …