Jovem de Lagares morre de madrugada em acidente de carro quando regressava do trabalho

Sandra Damião, solteira, 34 anos, residente em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital faleceu, esta madrugada, num acidente de automóvel junto a Várzea de Meruge, no concelho de Seia. Os bombeiros de São Romão receberam o alerta às 5h15 e quando chegaram ao local ainda tentaram os procedimentos habituais de reanimação, mas a vítima foi transportada pela SIV de Seia para o hospital daquela cidade onde foi declarado o óbito.

O acidente, avança a Centro TV, terá ocorrido, quando a jovem regressava do trabalho no Contact Center da EDP, em Seia. O despiste ocorreu numa curva à esquerda, no sentido Seia – Lagares da Beira (Oliveira do Hospital), a viatura capotou, acabando encostada a uma árvore.

Apesar do alerta ter chegado à corporação às 5h15, o comandante dos Bombeiros de S. Romão admitiu ao CBS que o acidente possa ter ocorrido mais cedo, dado que populares que moram nas proximidades dizem ter ouvido um estrondo antes daquela hora. “Mas isso não é uma certeza, terão que ser as autoridades policiais a investigar”, rematou António Barata, repetindo que a única certeza é que o alerta chegou via 112 às 5h15.

 Foto: página do Facebook da vítima. 

LEIA TAMBÉM

Um morto em Viseu devido a acidente

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite na sequência de um acidente na …

“Parece que existe [em Oliveira do Hospital] uma espécie de ‘racismo’ político”

Bruno Amado foi um dos dois únicos elementos do PSD a conquistar a presidência de …