Jovem de Vila do Mato (Tábua) está desaparecida desde quarta feira

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de Daniela Pais, uma jovem de 24 anos residente em Vila do Mato, no concelho de Tábua, que está em paradeiro incerto desde a passada quarta-feira.

A jovem que no ano passado frequentou a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra foi vista, pela última vez, pelos amigos e pela irmã (com quem vivia em Coimbra) no dia 6 de novembro. Foi esta última que, preocupada com o atraso da irmã no regresso a casa e com o facto de o telemóvel de Daniela Pais se encontrar desligado, deu o alerta para o desaparecimento da jovem.

Relevante na investigação é a indicação de que o telemóvel de Daniela terá sido desligado na zona da Mealhada e que a jovem não se encontrava matriculada no curso de enfermagem, sendo a situação do desconhecimento dos pais.

Por esta altura, a PJ encontra-se no terreno a fazer investigação não descartando a possibilidade de rapto ou de desaparecimento voluntário da jovem de 24 anos.
A família também está empenhada em localizar Daniela Pais tendo apelado via facebook à ajuda de todos, em especial dos residentes na zona da Mealhada.

LEIA TAMBÉM

Vítimas dos fogos podem pedir indemnizações até Janeiro de 2019

As vítimas dos incêndios de 2017 que não tenham sido já indemnizados podem requerer, até …

Incêndio

Autarquias sem prazo para se substituírem aos proprietários que não limpem os terrenos

O parlamento aprovou hoje na generalidade dois projectos de lei do PCP sobre faixas de …