Jovem de Vila do Mato (Tábua) está desaparecida desde quarta feira

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de Daniela Pais, uma jovem de 24 anos residente em Vila do Mato, no concelho de Tábua, que está em paradeiro incerto desde a passada quarta-feira.

A jovem que no ano passado frequentou a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra foi vista, pela última vez, pelos amigos e pela irmã (com quem vivia em Coimbra) no dia 6 de novembro. Foi esta última que, preocupada com o atraso da irmã no regresso a casa e com o facto de o telemóvel de Daniela Pais se encontrar desligado, deu o alerta para o desaparecimento da jovem.

Relevante na investigação é a indicação de que o telemóvel de Daniela terá sido desligado na zona da Mealhada e que a jovem não se encontrava matriculada no curso de enfermagem, sendo a situação do desconhecimento dos pais.

Por esta altura, a PJ encontra-se no terreno a fazer investigação não descartando a possibilidade de rapto ou de desaparecimento voluntário da jovem de 24 anos.
A família também está empenhada em localizar Daniela Pais tendo apelado via facebook à ajuda de todos, em especial dos residentes na zona da Mealhada.

LEIA TAMBÉM

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital de “negligência continuada” em estrada municipal

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …