António Afonso Jorge, o autarca de Avô que se sentia impotente para resolver alguns problemas, “não conseguia mentir às pessoas” e acabou por se demitir para curtir a vida

Jovem Vanessa Pinheiro aceitou a presidência da Junta de Freguesia de Avô

Vanessa Pinheiro assumiu hoje à noite a presidência da Junta de Freguesia de Avô, substituindo no cargo Afonso Jorge que se demitiu em Julho depois de ter sido eleito pelo PS, alegando que “ia curtir a vida”. Vanessa, que tem apenas 21 anos, vai contar com o apoio dos dois restantes elementos que já faziam parte do anterior executivo. José Carlos manterá o cargo de Tesoureiro e António Antunes continuará a exercer as funções de Secretário.

“Em princípio mantém-se o bom relacionamento da coligação e vão colaborar os três em prol do desenvolvimento da Freguesia. Os dois elementos mais experientes vão com toda a certeza ajudar a jovem que está disposta a manter a melhor relação com o restante executivo”, referiu ao CBS uma fonte próxima da jovem Vanessa Pinheiro, referindo a título de exemplo que, tal como acontecia anteriormente, também na Assembleia de Freguesia realizada hoje e que já teve como presidente de Junta a jovem eleita pelo PS, todos os pontos foram aprovados por unanimidade. “Acreditamos seriamente que vai continuar a existir uma convivência sã, porque estão todos preocupados com o desenvolvimento da vila e não com guerras políticas”, rematou a mesma fonte.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

  • António Lopes

    Parabéns e votos de bom trabalho.

  • Cavaco Silvio

    Do meu palácio, eu e a Maria queremos também endossar-lhe as melhores felicitações democráticas no exercício do cargo de Presidente da Junta de Freguesia da mui nobre vila de Avô.

    São votos sinceros Cara Sra Presidente.

  • Guerra Junqueiro

    A experiência de um “Avô”, resignou para dar o lugar à boa vontade, de uma “Neta”.
    Porque sei que não vai ser fácil, faço votos que pelo menos se entendam e que a Câmara dê o prometido seguimento aos projectos deixados pelo “Avô” para que a “Neta” não desfaleça.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Ze

    Este Jornal (caso não haja conflito de interesses) devia investigar o facto de na Freguesia de Nogueira do Cravo haver treinadores/funcionários do ADN serem pagos pela junta de Freguesia. A debandada que anda na JF Nogueira do Cravo…os representantes vão a actividades todos em separado, quase nem comunicam entre eles e ao que parece nem o tesoureiro sabe das contas. Vai haver mais um golpe idêntico ao que aconteceu na fundação Aurélio Dinis? Triste aquele junta que apenas sabem limpar caminhos…enfim é com o que temos que aturar….favores políticos.

  • Adjunto de ordens

    Atenção: Eu, que ando por aqui, sei que o presidente e o Lopes fizeram de tudo para que o candidato o não fosse. Só que, como o Alex tinha dito que não negociava a lista com o PS, para a Câmara, a coisa ficou feia. o Rolo aproveitou para fazer avançar os seus “peões”. Que essa eleição foi das mais caras, é o que eu por aqui ouço. Que essa candidatura não lembrava ao Diabo é verdade. Contudo lendo o que se lê de Faces,Frees e PPPs, O “Pancadas” é um anjo…

  • Pro Ze

    O jornal do Lopes e do Feiteira continua as suas insinuações.
    O teu informador informou-te mal.
    Pergunta-lhe lá como é que realmente é…
    És um triste. Infelizmente para ti vives disto: da intriga, pões as pessoas umas contra as outras e divides para reinar…mas já não reinas!
    És um triste abandonado. Dá-te ao respeito.

  • Lénia Laurel

    bem visitei há 1 mês esta zona e não sabia disso, e foi talvez um dia depois desta notícia. muitos parabéns