Jovens Djs revelam-se solidários para com os bombeiros

Depois de uma primeira iniciativa a que possibilitou a entrega de 350 Euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua, o projeto solidário “Nuno de Araújo, Panchito & Friends” passa esta noite pelo Bufalu’s Bar de Oliveira do Hospital.

Após os violentos incêndios que afetaram a região, têem-se multiplicado as manifestações de solidariedade para com as corporações de bombeiros. Exemplo disso é o projeto “Nuno Araújo, Panchito & Friends” que reúne alguns jovens Djs da região centro, outros artistas e bandas e que já realizou um primeiro concerto solidário no Hotel de Tábua, em que as receitas geradas reverteram para a coporação de bombeiros de Tábua, num total de 350 Euros.

Uma iniciativa que os jovens músicos repetem hoje no concelho de Oliveira do Hospital com propósito de, assim, darem o seu contributo à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários desta cidade. O concerto solidário vai ter lugar no Bufalu’s Bar.

LEIA TAMBÉM

IP reforça meios de prevenção e limpeza de gelo e neve nas estradas da Serra da Estrela com novo Silo de Sal-gema na Guarda

A Infra-estruturas de Portugal (IP) instalou na Guarda, um novo silo de sal-gema com capacidade …

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …