12:35:41

Ricardo Figueiredo e José Pinto foram, este fim-de-semana, reeleitos coordenadores dos Núcleos da Juventude Socialista de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, respectivamente.

Jovens socialistas reelegeram coordenadores dos núcleos da cidade e Lagares da Beira

Em comunicado enviado ao diário on-line do Correio da Beira Serra, a JS garante trabalhar “sempre em prol dos legítimos interesses” da juventude e “do desenvolvimento de Oliveira do Hospital”. Compromete-se a estar “sempre na linha da frente, ao lado do Partido Socialista, para lutar pelas necessárias vitórias nos desafios que se avizinham” e que considera “de importância capital”.

Os recém-eleitos coordenadores dos dois núcleos concelhios consideram que Oliveira do Hospital “está há já tempo demais sem rumo e sem confiança no futuro” e imputam responsabilidades sobre “o PSD, o actual presidente da câmara e respectivo executivo em permanência” que “já demonstraram não serem capazes de gerir a Câmara Municipal com visão de futuro”. E acrescentam: “e não serão, com toda a certeza, os actuais líderes concelhios do PSD, os salvadores da nossa terra, pois eles já estiveram ao lado do actual presidente, um como seu vice-presidente e o outro como seu chefe de gabinete”. No comunicado, Figueiredo e Pinto acusam o presidente da autarquia e o líder do PSD de “gestão danosa”.

“Zangam-se as comadres sabem-se as verdades”, acrescentam os jovens socialistas, notando que as verdadeiras ambições “dos rostos de sempre” do PSD se centram no “poder pelo simples facto de deter o poder, continuando a tudo fazerem para descredibilizar e envergonhar a classe politica” e “a conduzir o comboio em marcha-atrás”.

Figueiredo e Pinto garantem que o PS – que sempre soube reunir pessoas capazes e com visão de futuro – “está preparado” para fazer com que Oliveira do Hospital “recupere, urgentemente, o fôlego, o ritmo e os índices de desenvolvimento de outrora”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …