12:35:41

Ricardo Figueiredo e José Pinto foram, este fim-de-semana, reeleitos coordenadores dos Núcleos da Juventude Socialista de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, respectivamente.

Jovens socialistas reelegeram coordenadores dos núcleos da cidade e Lagares da Beira

Em comunicado enviado ao diário on-line do Correio da Beira Serra, a JS garante trabalhar “sempre em prol dos legítimos interesses” da juventude e “do desenvolvimento de Oliveira do Hospital”. Compromete-se a estar “sempre na linha da frente, ao lado do Partido Socialista, para lutar pelas necessárias vitórias nos desafios que se avizinham” e que considera “de importância capital”.

Os recém-eleitos coordenadores dos dois núcleos concelhios consideram que Oliveira do Hospital “está há já tempo demais sem rumo e sem confiança no futuro” e imputam responsabilidades sobre “o PSD, o actual presidente da câmara e respectivo executivo em permanência” que “já demonstraram não serem capazes de gerir a Câmara Municipal com visão de futuro”. E acrescentam: “e não serão, com toda a certeza, os actuais líderes concelhios do PSD, os salvadores da nossa terra, pois eles já estiveram ao lado do actual presidente, um como seu vice-presidente e o outro como seu chefe de gabinete”. No comunicado, Figueiredo e Pinto acusam o presidente da autarquia e o líder do PSD de “gestão danosa”.

“Zangam-se as comadres sabem-se as verdades”, acrescentam os jovens socialistas, notando que as verdadeiras ambições “dos rostos de sempre” do PSD se centram no “poder pelo simples facto de deter o poder, continuando a tudo fazerem para descredibilizar e envergonhar a classe politica” e “a conduzir o comboio em marcha-atrás”.

Figueiredo e Pinto garantem que o PS – que sempre soube reunir pessoas capazes e com visão de futuro – “está preparado” para fazer com que Oliveira do Hospital “recupere, urgentemente, o fôlego, o ritmo e os índices de desenvolvimento de outrora”.

LEIA TAMBÉM

Viva o 25 de Abril! Sempre! Autor: João Dinis, Jano

Ao 25 de Abril de 1974 e à nossa magnífica “Revolução dos Cravos” se colou …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …