JS defende ESTGOH em congresso distrital

 

Os jovens socialistas de Oliveira do Hospital estão solidários com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) na luta pela melhoria das suas valências.

Por esse motivo e na sequência de uma visita realizada à ESTGOH no passado dia 19 de abril, a estrutura local coordenada por Ricardo Figueiredo decidiu levar o assunto ao Congresso Distrital Extraordinário da JS, sem fins eletivos, que se realiza nos dias 30 de abril e 1 de maio, na Lousã e onde vai ser discutido um Pacto Distrital para a Juventude.

Na ocasião, a JS de Oliveira do Hospital pretende apresentar uma proposta de defesa e promoção da ESTGOH. Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, Ricardo Figueiredo adianta que é intenção da JS realçar o “importante papel” que a escola representa para os jovens e para o desenvolvimento sócio económico da região, “fixando pessoas qualificadas, abrindo novos e melhores horizontes para o concelho e concelhos limítrofes”.

“A JS tem plena consciência da importância da ESTGOH como força de alavancagem e instrumento de coesão social do concelho e toda a região da Beira Serra”, sublinha Figueiredo.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …