JS defende ESTGOH em congresso distrital

 

Os jovens socialistas de Oliveira do Hospital estão solidários com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) na luta pela melhoria das suas valências.

Por esse motivo e na sequência de uma visita realizada à ESTGOH no passado dia 19 de abril, a estrutura local coordenada por Ricardo Figueiredo decidiu levar o assunto ao Congresso Distrital Extraordinário da JS, sem fins eletivos, que se realiza nos dias 30 de abril e 1 de maio, na Lousã e onde vai ser discutido um Pacto Distrital para a Juventude.

Na ocasião, a JS de Oliveira do Hospital pretende apresentar uma proposta de defesa e promoção da ESTGOH. Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, Ricardo Figueiredo adianta que é intenção da JS realçar o “importante papel” que a escola representa para os jovens e para o desenvolvimento sócio económico da região, “fixando pessoas qualificadas, abrindo novos e melhores horizontes para o concelho e concelhos limítrofes”.

“A JS tem plena consciência da importância da ESTGOH como força de alavancagem e instrumento de coesão social do concelho e toda a região da Beira Serra”, sublinha Figueiredo.

LEIA TAMBÉM

Afinal em que país vivemos? Autor: António Lopes.

Fazendo uma análise superficial ao resultado das eleições do último Domingo, considerando as euforias e …

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …