JSD remeteu notícia do CBS ao Conselho de Jurisdição Nacional

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o presidente da Comissão Política de Secção da JSD oliveirense, Carlos Veloso, justifica a medida com “a gravidade de algumas das afirmações, acusações, alegadamente constantes” do comunicado emitido pelo candidato derrotado às últimas eleições para a JSD local.

Na tomada de posição, o líder da juventude social-democrata oliveirense, adianta ainda que, no que respeita ao caso da impugnação interposta às eleições de 26 de Abril de 2008 por Jorge Carvalho, aguarda com “absoluta serenidade” a comunicação do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD.

Não deixa também de esclarecer que, a Secção Política a que preside se encontra a desenvolver “o projecto apresentado e sufragado pelos militantes”. Destaca a realização de acções como o torneio de Paintball, a criação da nova imagem da JSD de Oliveira do Hospital, bem como a criação e divulgação do seu sítio na internet em www.jsd-oliveiradohospital.com.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …