Junta de freguesia de Meruge foi assaltada (actualização)

A informação proveio do autarca local que esta manhã – numa altura em que participava nos trabalhos da assembleia municipal de Oliveira do Hospital –, foi informado do assalto através de uma chamada realizada para o seu telemóvel.

“Assaltaram a JF de Meruge e levaram alguns objectos multimédia. Dinheiro não porque é uma junta completamente tesa”, afirmou João Abreu, explicando assim a sua repentina saída do salão nobre da câmara municipal.

A GNR de Oliveira do Hospital tomou conta da ocorrência, mas o correiodabeiraserra.com não conseguiu, em tempo útil, obter mais informações sobre este assalto.

 

Actualiazação
22 de Dezembro>10h45

Janela aberta facilitou acesso ao interior da Junta de Freguesia

No assalto à Junta de Freguesia de Meruge, a tarefa dos larápios foi facilitada por uma janela do posto médico que terá ficado aberta. Segundo apurou o correiodabeiraserra.com, a GNR não detectou quaisquer sinais de arrombamento, nem de vandalismo.
Do interior da Junta foi furtado um equipamento de data show, apesar de algumas gavetas terem sido remexidas. Na ocasião, a GNR selou a entrada para a Junta de Freguesia.O caso está a ser investigado pelos núcleos de Investigação Criminal e de Apoio Técnico da GNR.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …