Junta de freguesia de Meruge foi assaltada (actualização)

A informação proveio do autarca local que esta manhã – numa altura em que participava nos trabalhos da assembleia municipal de Oliveira do Hospital –, foi informado do assalto através de uma chamada realizada para o seu telemóvel.

“Assaltaram a JF de Meruge e levaram alguns objectos multimédia. Dinheiro não porque é uma junta completamente tesa”, afirmou João Abreu, explicando assim a sua repentina saída do salão nobre da câmara municipal.

A GNR de Oliveira do Hospital tomou conta da ocorrência, mas o correiodabeiraserra.com não conseguiu, em tempo útil, obter mais informações sobre este assalto.

 

Actualiazação
22 de Dezembro>10h45

Janela aberta facilitou acesso ao interior da Junta de Freguesia

No assalto à Junta de Freguesia de Meruge, a tarefa dos larápios foi facilitada por uma janela do posto médico que terá ficado aberta. Segundo apurou o correiodabeiraserra.com, a GNR não detectou quaisquer sinais de arrombamento, nem de vandalismo.
Do interior da Junta foi furtado um equipamento de data show, apesar de algumas gavetas terem sido remexidas. Na ocasião, a GNR selou a entrada para a Junta de Freguesia.O caso está a ser investigado pelos núcleos de Investigação Criminal e de Apoio Técnico da GNR.

LEIA TAMBÉM

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …

LMAN promove “peregrinação” ao Santuário de Nossa senhora das Preces em Vale de Maceira

A Liga de Melhoramentos Desporto e Cultura de Aldeia de Nogueira (LMAN) vai realizar no …