Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital foi assaltada

A Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, localizada em pleno centro da cidade, foi assaltada na última madrugada. O alerta foi dado pela funcionária administrativa daquela autarquia quando se deparou, cera das 08h50, com a porta entreaberta que apresenta um pequeno sinal de arrombamento em apenas uma das duas fechaduras.

Numa primeira análise ao interior do espaço, a funcionária da Junta de Freguesia deu pela falta de dois monitores, três telemóveis, um casaco e cerca de 15 Euros em moedas.

Numa visita ao local, o correiodabeiraserra.com deparou-se também, numa visualização através dos vidros, com armários e gavetas abertas.

No interior da Junta continuam contudo outros valores como uma televisão, computadores, uma máquina fotográfica e uma impressora multifunções que os assaltantes fizeram questão de colocar numa mesa próxima da porta.

A GNR tomou conta da ocorrência, mas até há instantes o presidente da Junta de Freguesia e a funcionária continuavam a aguardar pela chegada de uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã. Nuno Oliveira não quis prestar quaisquer declarações sobre o assalto ocorrido.

Localizada num espaço recôndito entre várias lojas comerciais, a Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital vinha escapando à visita dos amigos do alheio.

Note-se que ainda em 2007, algumas lojas naquela rua foram assaltadas. Este foi o primeiro assalto, em 15 anos, verificado na Junta de Freguesia.

LEIA TAMBÉM

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …