Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital foi assaltada

A Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, localizada em pleno centro da cidade, foi assaltada na última madrugada. O alerta foi dado pela funcionária administrativa daquela autarquia quando se deparou, cera das 08h50, com a porta entreaberta que apresenta um pequeno sinal de arrombamento em apenas uma das duas fechaduras.

Numa primeira análise ao interior do espaço, a funcionária da Junta de Freguesia deu pela falta de dois monitores, três telemóveis, um casaco e cerca de 15 Euros em moedas.

Numa visita ao local, o correiodabeiraserra.com deparou-se também, numa visualização através dos vidros, com armários e gavetas abertas.

No interior da Junta continuam contudo outros valores como uma televisão, computadores, uma máquina fotográfica e uma impressora multifunções que os assaltantes fizeram questão de colocar numa mesa próxima da porta.

A GNR tomou conta da ocorrência, mas até há instantes o presidente da Junta de Freguesia e a funcionária continuavam a aguardar pela chegada de uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã. Nuno Oliveira não quis prestar quaisquer declarações sobre o assalto ocorrido.

Localizada num espaço recôndito entre várias lojas comerciais, a Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital vinha escapando à visita dos amigos do alheio.

Note-se que ainda em 2007, algumas lojas naquela rua foram assaltadas. Este foi o primeiro assalto, em 15 anos, verificado na Junta de Freguesia.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …