Junta de Freguesia Nogueira do Cravo mantém página da internet desactualizada

Junta de Freguesia Nogueira do Cravo mantém página da internet um ano desactualizada

A página da internet da Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo ainda não foi actualizada desde que o novo executivo liderado por Luís Nina, eleito pelo PS, apresentando na liderança os anteriores autarcas. Aqueles que pretenderem consultar, um ano depois das últimas eleições, quem são os líderes da freguesia encontram como presidente Adelino de Brito Henriques, como secretário surge António Nunes Ribeiro e José Alexandre Rodrigues da Costa é o Tesoureiro. Nem uma referência aos novos autarcas ou à nova Assembleia de Freguesia, da qual constam igualmente os nomes  dos anteriores elementos.

O link que nos deveria remeter para as informações referentes à educação, uma área particularmente polémica na localidade, limita-se a referir “Brevemente disponível”. A mesma informação se aplica àqueles que pretendem actualizar-se sobre o apoio à Terceira Idade e Portadores de Deficiência, Saúde e atendimento Social e Serviços CTT. Actualizada só mesmo a data.

LEIA TAMBÉM

João Paulo Albuquerque acusa PS por não concluir IC6, pelo menos, até 2030

João Paulo Albuquerque considera que o IC6 não é uma prioridade, mas sim uma necessidade …

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

  • Convidado

    Deve ser para ver se as pessoas se esquecem da bela escolha feita.

  • Nogueirense

    Será que existem actas?? a eles deve-lhes parecer que isto é a republica das bananas!

  • pato

    Hm…talvez tenha sido das trovoadas, afectou o sistema municipal, também poderá ter afectado os sistemas das juntas…Parece que anda tudo afectado!

  • Combate

    Do mal o menos…Assim quem visitar o site sempre fica um pouco mais descansado…Tantas vezes disseram aquela gente que Nogueira merecia mais. Mas pronto. O homem é um dos operacionais do Rolo…e como houve a boca de alguém que não negociava listas com o PS, o PS teve que dar um (mau) ar da sua (des)graça…

  • Também Nogueirense

    Ainda bem que o tempo começa a dar razão ao meu voto, quando vejo o pancadas como Presidente de Junta não sei se ria se chore.

    Deves ter mesmo muito para fazer quem nem um update fazes ao sitio da Junta.

    Mas eu como vários Nogueirenses sabíamos que o fim ia ser este, o da vergonha para a nossa Aldeia e mais se avizinha pois parece que alguns dos supostos amigos querem vir a praça falar do que se passa.

    O concelho precisa de eleições antecipadas e era para ontem.

  • José

    Acho uma graça a esta notícia. Só agora é que se lembraram? Desde 2009 que o site está desatualizado. O Nina depois disso já esteve na junta com o Adelino e a Prof. Anabela e nenhum se deu ao trabalho de atualizar o site. Mas como era um PSD e uma pseudo independente ninguém falou. Agora dá jeito à falta de matéria para desancar na junta de Nogueira. Poliquitices…

  • Cansado

    É impressionante o que se vai passando neste pseudo jornal! Um “jornalista” tão conceituado, e com um curriculum de fazer inveja…são estas as notícias que ele acha merecedoras de destaque no Corrreio da Beira Serra? Ou serão essas notícias encomendadas? E os senhores que por aqui comentam? Esses então
    são os experts na matéria! Acho que o senhor jornalista deveria, pelo menos, fazer um pouco o trabalho de casa, pois já que é para noticiar, que o faça com ética e correção! Realmente as eleições autárquicas foram há, sensivelmente, um ano! Mas o senhor jornalista acha que a página só está desatualizada desde que o presente executivo tomou posse? Trabalhe, pesquise, olhe que para um jornalista, até lhe fica mal…

    • Vá dar banho ao cão

      Mas a noticia está errada? É mentira?
      Pode não gostar da notícia, mas isso já é problema seu, eu dou muito valor a estas faltas de profissionalismo, por quem tanto prometeu a Nogueira.
      Continue, mostre ao povo, quem o anda a enganar.

    • Quem

      Quando não se gosta da noticia é sempre fácil arranjar desculpas.
      Só uma questão a noticia está mal ?
      Cansado deves estar mas é de tamanha cabeça de martelo.

  • Não pago taxas

    Andam preocupados com as festas….este mandato, realmente, não vai chegar ao fim.

  • Cansado

    ó Também Nogueirense…vê-lá quantos favores já pediste ao “pancadas”…isto até é engraçado quando se escondem atrás de um nick name!

    • Também Nogueirense

      Deves é estar cansado de ser burro. Favores ao pancadas essa é de morrer a rir.
      Ele que faça um grande favor, que vá ar uma volta ao bilhar grande, mas não o ordennadozito sabe bem, isto de viver á custa do povo é uma maravilha. São muitos anos de experiencia a receber do estado é normal.

  • Relax

    “Cansado”: Veja se relaxa um pouco. A vida são dois dias não perca um a justificar o que não tem justificação. Se o jornalista cá chegou agora como é que pode saber se actualizavam , ou não,antes ? Relaxe,pense um pouco. Não dizem coisa com coisa. O problema é que anda tudo louco para fazer dinheiro. No mesmo dia que a Assembleia Municipal aprovou os protocolos a estabelecer com as juntas, aprovaram as bolsas de estudo do ensino superior. Não se vê sinal de nada. Aqui meteram as taxas em vigor, antes de aprovarem a delegação de competências e os protocolos.O que é que se passa? Parece a febre do ouro..! Explica lá essa coisa: O presidente da Junta faz favores? O mandato é para gerir bem e em igualdade para todos, não? Deduzo que foi algum esforço feito fora das horas de serviço e ou expediente…Será..?

  • Relax

    “José”: E não foi por causa desse desleixo que o PSD perdeu as eleições? Se o desleixo continua vamos desistir de arranjar gente em condições?

  • cansado

    Caro Relax, caso tenha reparado, não me referi ao senhor Presidente da Junta , mas sim ao “pancadas” o homem antes de ser presidente…

  • Relax

    Pois, mas não tenho o mau hábito de comentar a vida pessoal de ninguém. Essa é do foro de cada um. Só analiso critico ou apoio actos políticos e públicos. Aí é que o Sr.presidente da Junta e ou outro qualquer tem que ser avaliado. Eu sei que o Nina, pessoalmente, é uma pessoa disponível. Não é por mero acaso que foi o escolhido.Talvez por ser disponível demais…por ser assim fiz a ressalva/pergunta final… Não sou de crítica pela crítica…

  • Ex-PSD Militante

    O jornal do Lopes, do feiteira e agora! do jano é uma anedota.
    – Pra ti, és a rainha da léria!
    Mas pelo menos descobriste Nogueira (um dia destes vais levar a resposta à altura…espera por ela…)
    Oh meu abandonado, por acaso não reparaste, enquanto estavas na Assembleia , que a página estava desatualizada?
    Mas já está desatualizada desde 2005!!!
    O executivo que lá está é do tempo do Adelino de Gramaços (2005-2009)
    Daí para cá o Adelino já fez outro mandato (2009-2013) com o Nina e a Belinha, e não a atualizou!
    Não lhe perguntaste na altura porquê?
    Jornalismo sério.
    Isto é perseguição, sem credibilidade.
    Olha que em Nogueira ninguém precisa de fotografias de site para se conhecer a Junta.
    Fotos a mais tens tu, apesar de seres conhecido de ginjeira!
    E olha que não é como trabalhador…
    (E em Nogueira a tua fotografia tem muito má qualidade…Espera pela volta…)

    • Quem

      És ex -militante para ser veado ressabiado, que foi não te deram tachito no PSD.

      Quem és tu para falar de jornalismo, alguém credenciado.

      Tás tipo o corno, ressabiadinho deixa lá isso.

  • E Teu

    E teu . Também é teu,não escreves cá? O que se nota é que os senhores acordam a pensar no Lopes, vivem a pensar no Lopes,,sonham a pensar no Lopes. São saudades, é remorso,é ódío, o que é que se passa? Ainda agora começou e já andam aborrecidos? Ainda faltam 3 anos… O Folha,que publica devassas da vida pessoal, que fez duas entrevistas de encomenda para denegrir o Lopes com mentiras, tal como a Centro TV esses é que são bons jornais. A vossa diferênça para o Lopes é que se vos falta o tacho começais a andar por aí a meter as mãos. Ele não só não leva como tem trazido. Era um Deus. Enquanto andou a fazer o mesmo ao Mário Alves era uma força da natureza e uma lufada de ar fresco. Agora, começaram a provar do veneno é o que se vê. Pelo vosso falar o Lopes anda aí, com uma candeia acesa a ver de casos para mandar o jornalista escrever. Deve ter sido ele que mandou o NIna aplicar a taxa mais alta do Concelho,deve ter sido ele que não avisou os pais, como está no regulamento e na lei,deve ter sido ele que pagou aos membros da Assembleia para votarem contra. Moral da história. Pelo vosso falar o Lopes manda cá mesmo..! ´Parece Deus. Está em toda a parte…Se o ridículo matasse..? Pois claro que se a página está assim há 5 anos e está, é uma vergonha, também para a anterior junta.

  • Lhego

    Em meu entender realmente existe algum aproveitamento de uma situação menos grave para fazer notícia, e independentemente do “curriculum” do actual presidente, o erro da não actualização já vem comprovadamente de trás. Com um parênteses que a notícia permite relembrar… No início do anterior mandato, nas célebres cerimónias protocolares promovidas pelo Município, as quais decorreram na freguesia no salão da Casa do Povo de Nogueira do Cravo, foi apresentada a nova página de internet da Freguesia, que julgo seria para substituir esta na qual agora recaem as críticas. Que é feito dessa página? Qual o seu endereço? Já agora mais uma questão. Nesse mesmo dia foi também protoculada a execução da empreitada de beneficiação da estrada Senhor das Almas – Nogueira do Cravo. Passaram talvez uns 5 anos desde então..para quando?

    • Assurancetourix Das Beiras

      Lhegue nos gajos, que nem badana têm!

  • Mitra

    Aprendam a lidar com a crítica, enquanto foram vocês a criticar andavam todos contentes, agora andam doentes.
    Fala-se na Junta de Nogueira e instaura-se o pânico, não fosse o seu presidente apelidado de pancadas.
    Cresçam, interroguem-se: porque será que, ainda não tendo passado um ano, muitos do que em vocês votaram, já vos querem é ver pelas costas?
    Parece-me que o reinado se está a desmoronar e a uma velocidade superior aquela que todos imaginamos.

  • Politicalex

    “Lhego”: Pois,cedo acabaram com essa coisa da visita às freguesias todas. Começaram a perceber que não ia dar pata tanta promessa. As que entretanto foram feitas, é assim, como diz. Passados cinco anos perguntamos como é ficam todos ofendidos..? “Mitra” : Gostavam tanto da atitude do Lopes que até o convidaram para presidente. Agora, numa situação rigorosamente igual, vejam o ar de Madalenas que eles põem… POLITICALEX…

  • Também Nogueirense

    Para aqueles que dizem mal da noticia.

    http://www.nogueiradocravo.com/

    Afinal sempre que aqui sai alguma noticia a por a nu o que de mal vai pelo concelho vão logo a correr….

    Bendito CBS só espero que não faltem verbas para manter este on-line

    Bem haja…