Home - Região - Freguesias - Lagares da Beira: “É uma vergonha que aquela obra se arraste há quase um ano”

Lagares da Beira: “É uma vergonha que aquela obra se arraste há quase um ano”

 

O presidente da Junta de Freguesia de Lagares da Beira diz estar cansado de ver a forma como decorrem as obras de colocação de esgotos na rua 21 de Junho.

Na Assembleia Municipal, dia 30 de Abril, Raul Costa invocou os transtornos que a obra causa aos moradores da zona e desafiou o presidente da Câmara a pronunciar-se sobre o assunto, alegando que “é uma vergonha que aquela obra se arraste há quase um ano”.

Sustentando que o facto de a colocação de esgotos estar a ocorrer numa zona muito granítica – “o concelho não pode ter qualidade enquanto não resolver um conjunto de problemas de saneamento”, sublinhou – tem dificultado os trabalhos, José Carlos Alexandrino não deixou de se mostrar, no entanto, solidário com as preocupações do autarca do PS.

“As pessoas que vivem naquela zona têm sido bastante incomodadas, e espera que o problema esteja resolvido em breve”, referiu o autarca sobre uma empreitada que está a ser feita por administração directa, e que foi iniciada em meados de 2009 pelo anterior executivo camarário.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …