Lagares da Beira segue isolado

O Grupo Desportivo de Lagares voltou a sair vencedor da última jornada do campeonato da 1ª divisão, Série A, da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

No domingo, 4 de dezembro, a equipa de Lagares da Beira derrotou em casa o Poiares por 2-0. Um resultado que ditou o comando isolado por parte do Desportivo de Lagares que, a caminho da jornada 12, soma 23 pontos.

Na jornada 12, marcada para 11 de dezembro, o Lagares da Beira desloca-se ao reduto do Mocidade que é oitavo classificado com sete pontos.

Em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo venceu o jogo frente à AD Serpinense por 4-1. No terceiro lugar da Divisão de Honra, Série A, da AFC em Futsal, a equipa nogueirense tem novo jogo agendado para 17 de dezembro, frente ao CP Miranda do Corvo, que é segundo classificado com 19 pontos.

Quem continua sem pontuar é o Futebol Clube de Oliveira do Hospital que voltou a perder no campeonato nacional da 3ª divisão Zona Centro em Hóquei Patins . Na quinta jornada realizada no sábado, o FCOH foi perder 2-1 ao Arazede.

Na jornada seis, marcada para o próximo sábado a equipa oliveirense tem o GD Vialonga pela frente, que é 7º classificado com quatro pontos e com menos um jogo que o FCOH. A equipa de Oliveira do Hospital ocupa o 9º lugar com zero pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …