Um veículo ligeiro de passeiros foi esta tarde furtado da Rua Professor António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, na cidade de Oliveira do Hospital, depois...

Larápios não resistiram a viatura aberta e a trabalhar

… de o proprietário se ter ausentado do veículo deixando-o aberto e a trabalhar.

De acordo com o que o correiodabeiraserra.com conseguiu apurar, o dono da viatura ter-se-á ausentado do Citroen Xantia de cor verde por alguns momentos, encontrando-se na ocasião do furto no interior da agência de seguros Fidelidade. A GNR tomou conta da ocorrência, mas até ao momento ainda é desconhecido o paradeiro da viatura.

Sublinhe-se que o local onde ocorreu o furto é uma das principais artérias da cidade de Oliveira do Hospital e onde se regista um grande movimento automóvel, bem como de pessoas, justificado por ali se localizar o maior número de bancos, lojas comerciais, Finanças e até a própria Câmara Municipal.

Ainda esta semana, há precisamente dois dias, a GNR foi alertada para a ocorrência de um assalto a dois apartamentos localizados em pleno centro da cidade. Os núcleos de Investigação Criminal e de Apoio Técnico já estiveram no local, mas de acordo com o que este diário digital conseguiu apurar, os assaltos terão sido perpetrados por gente que controlava os habitantes de ambos os apartamentos.

LEIA TAMBÉM

Horário alargado no Carnaval para restaurantes e bares de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decidiu hoje conceder um alargamento do horário de …

Presidente da República preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de Março, …