Largo Ribeiro do Amaral transforma-se a partir de hoje em espaço de cinema ao ar livre

O Município de Oliveira do Hospital vai transformar a partir de hoje o Largo Ribeiro do Amaral num espaço de Cinema ao Ar Livre, este       ano dedicado ao cinema português e de animação. Todas as sextas-feiras, às 21h30, em Julho e Agosto, toda a CINEMA AR LIVREgente pode assistir gratuitamente aos filmes.

A primeira sessão terá lugar já hoje, 3 de Julho com a exibição de “Abelha Maia – O Filme”. A comédia/aventura “A Bandeira dos Piratas” será exibido no dia 10 de Julho. Segue-se “Os Gatos não Têm Vertigens”, filme português do realizador António-Pedro Vasconcelos, com exibição marcada para 17 de Julho. Na semana seguinte, 24 de Julho, regressa o cinema de animação com “Big Hero 6: Os Novos Heróis” e na última sexta-feira do mês de Julho, dia 31, será exibida a comédia portuguesa “Ruas Rivais”, de Márcio Loureiro, com Rui Unas e João Manzarra no elenco.

Em Agosto continuarão as exibições de cinema ao ar livre que arrancam no dia 14 com a exibição do romance português “Sei Lá” do realizador Joaquim Leitão. As duas últimas exibições no mês de Agosto, dias 21 e 28 serão dedicadas aos filmes de animação, direccionados para os mais pequenos e para as suas famílias que poderão assistir a “Carteiro Paulo – O Filme” e “Os Monstros das Caixas”.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …

Seia recebe CineEco que organiza 1º Encontro Mundial de Festivais de Cinema Ambiental com oradores de destaque mundial e mais de 80 filmes

A 24ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela  arranca no …