Leitores consideram que cartazes de obras promovidas pela CM Oliveira do Hospital são propaganda

Uma enorme percentagem dos leitores do CBS que participaram no questionário, onde se perguntava se os cartazes espalhados pelo consideram que os enormes cartazes que o executivo espalhou pelo concelho eram informação ou campanha, acreditam que se tratou de campanha eleitoral antecipada e não propriamente de informação. O total de votantes que consideram que os outdoors tinham como objectivo promover o executivo camarário superou os 74 por cento. Para 25,77 dos leitores o objectivo era meramente informar a população das empreitadas em curso. No total votaram 353 participantes.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

  • luis

    Gostaria de fazer uma observação relativamente á “nova rotunda” na Av. Dr. Carlos Campos:
    -A passagem pedonal não deve ser colocada nas imediações da saída rotunda, devendo antes….localizar-se pelo menos a vinte metros da saída (para diminuir os acidentes rodoviários).