Manuela Ferreira Leite é a líder eleita do PSD nacional e tudo está agora mais difícil para o presidente da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital.

Líder do PSD de Oliveira do Hospital com a vida dificultada

Imagem vazia padrãoJosé Carlos Mendes, que se vinha anunciando como candidato do partido à câmara municipal, sofreu um revés com a precoce demissão de Luís Filipe Menezes e tem agora o caminho mais difícil quanto à sua possível candidatura.

Apesar de liderar o partido, Mendes sabe que a futura direcção nacional do PSD não se deverá alhear do processo de decisão sobre as autárquicas de 2009 e também está ciente de que terá inevitavelmente que se defrontar com a oposição da distrital de Coimbra, liderada por Jaime Soares.

Em termos locais, o PSD revelou-se novamente muito dividido e Mendes – director local da candidatura de Passos Coelho – acaba por sofrer uma derrota ao não conseguir mobilizar o maior número de eleitores (ver notícia anterior) para a candidatura apoiada pela CPS.

Sublinhe-se que, de acordo com o que noticiou hoje o semanário Expresso, uma das principais prioridades de Manuela Ferreira Leite vai ser precisamente o encerramento do processo do dossiê autárquico.

De acordo com o que vêm admitindo algumas fontes ligadas à CPS ao correiodabeiraserra.com, se o PSD nacional “retirar o tapete” ao presidente da concelhia social-democrata, José Carlos Mendes poderá “avançar com uma lista de independentes”.

Para poder acompanhar o desenrolar destas eleições online, aceda a www.psd.pt

 

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …