Líder do PSD não consegue chegar à fala com Ferreira Leite

…que participou, este sábado, num jantar-comício em Coimbra.

Depois de no ano passado ter enviado uma carta à líder do PSD a solicitar uma reunião com o objectivo de esclarecer o dossiê das autárquicas em Oliveira do Hospital – de acordo com o que o correiodabeiraserra.com apurou, nessa missiva José Carlos Mendes apresentou a posição do partido que dirige e queixou-se de a comissão política distrital não estar a “respeitar os estatutos do partido” –, o secretário-geral adjunto do PSD nacional telefonou a Mendes, informando-o de que Ferreira Leite estaria disponível para dialogar, mas com a advertência de que esse contacto – por uma questão de respeito pela hierarquia do partido – deveria ser agendado pela distrital.

Acontece que, segundo referiu hoje a este diário digital o próprio José Carlos Mendes, o presidente da distrital, Pedro Machado, argumentou que no jantar-comício de Coimbra não existiam “condições” para que o encontro se realizasse.

Assim sendo, Mendes participou naquele encontro de militantes, mas limitou-se apenas a cumprimentar a presidente do partido.

 

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …