Em entrevista ao Correio da Beira Serra, edição impressa, o reeleito líder do PSD de Oliveira do Hospital, não quis entrar em polémicas relativamente ao facto de alguns presidentes de Junta do concelho eleitos pelo partido terem ...

Líder do PSD quer promover “regresso” de presidentes de Junta ao partido >> Veja Vídeo

hostilizado a comissão política, em consequência de se terem furtado a participar nalgumas iniciativas promovidas pelo PSD, como foi por exemplo o caso do Convívio Social-Democrata das Caldas de S. Paulo.

Com a postura do “politicamente correcto”, José Carlos Mendes acabou por manifestar alguma compreensão pela atitude dos autarcas sociais-democratas. “Nós pretendemos unir o partido e não excluímos ninguém: quer tenha estado connosco quer tenha estado a apoiar a outra lista. Iremos com certeza conversar com os presidentes de Junta, porque do outro lado há pessoas com muito valor e que nós queremos, também, no nosso projecto político”, afirmou Mendes ao CBS, numa entrevista que será publicada na próxima terça-feira, dia 29.

O líder do PSD, não deixou no entanto de sublinhar que essas situações não se voltem a repetir no futuro porque – conforme advertiu – “foi com o símbolo do PSD que os presidentes concorreram e foram eleitos nas últimas eleições autárquicas”.

Vejam mais no vídeo do correiodabeiraserra.com em anexo:

LEIA TAMBÉM

“A minha luta ainda é de tentar que o sr presidente caia nele e veja que só foi eleito para ser presidente e não para ser dono da Câmara”

António Lopes admite em entrevista ao correiodabeiraserra.com que a solução política que defendeu  “não foi …

“O senhor presidente da Câmara diz que cumpre a lei, mas neste momento está em incumprimento claro”

O empresário a quem o município de Oliveira do Hospital não autoriza o arranque das …