Lídia Franco participa em tertúlia cultural no Museu do Pão

O encontro está marcado para 6 de agosto. O Museu do Pão, em Seia, continua a apostar na realização de tertúlias culturais.

A iniciativa que, desde 2003, é responsável pela visita de conceituadas personalidades das várias áreas do panorama nacional àquele espaço museológico vai contar, no próximo sábado, 6 de agosto com a participação de Lídia Franco.

Esperada às 22h00 no Bar-Biblioteca do Museu, Lídia Franco será convidada abordar temas relacionados com o seu percurso profissional, nacional e internacional, nomeadamente o início de carreira como bailarina na Companhia Portuguesa de Bailado, a passagem para a representação no Teatro Estúdio de Lisboa, e os trabalhos desenvolvidos para cinema e televisão.

Premiada com inúmeros galardões ao longo da vida, Lídia Franco terá vários motivos de conversa, com destaque especial para as suas opiniões relativamente à cultura nacional, incluindo o teatro, a televisão e o cinema.

Com entrada livre, as tertúlias do Museu do Pão pretendem potenciar a troca de conhecimentos entre diferentes personalidades do panorama cultural nacional, que demonstram interesse pela aprendizagem e partilha de opiniões, pretendendo conhecer o que de melhor tem a cultura portuguesa.

A iniciativa é aberta a todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e conversar de forma espontânea e em ambiente intimista.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …