Livro da coautoria de Luís Filipe Torgal vai ser apresentado na Biblioteca da Assembleia da República

“Machado Santos: O Intransigente da República” é o título da mais recente obra de Luís Filipe Torgal produzida em coautoria. O trabalho literário vai ser apresentado, quinta-feira, na Biblioteca da Assembleia da República.

O conhecido professor de História do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital prepara-se para lançar mais uma obra literária. “Machado Santos: O Intransigente da República” é o título do novo livro de Luís Filipe Torgal escrito em coautoria com Armando Malheiro da Silva, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Carlos Cordeiro, da Universidade dos Açores.

Com edição a cargo da “Coleção Parlamento”, o livro tem apresentação marcada para as 18h00 da próxima quinta-feira, 14 de novembro, na Biblioteca da Assembleia da República, após a conclusão da sessão plenária.

A apresentação da obra será da responsabilidade do historiador, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e coordenador de investigação do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (CEIS20), Luís Reis Torgal.

LEIA TAMBÉM

Governo e PSD assinam acordo sobre descentralização que abre portas à regionalização

Governo vai pedir a universidades estudos para uma organização subnacional do Estado, dando mais poderes …

Maavim contraria ministro Pedro Marques e diz que há pessoas a viver sem condições nos concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e outros

O movimento associativo de apoio às vítimas do incêndio de Midões (Maavim) manifestou hoje indignação …