Lloyd Cole atraiu poucos ao Parque do Mandanelho

 

O que já se temia acabou por se confirmar. Lloyd Cole não constituiu o principal ponto de atração da programação da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, que decorreu de 16 a 24 de julho, no Parque do Mandanelho.

Ainda que assistido por uma plateia fiel que aplaudiu e só arredou pé quando as sonoridades pararam – dados da organização apontam para a presença de 3200 pessoas – o espetáculo de Lloyd Cole foi prova de que a escolha do britânico não foi a mais acertada, tendo em conta aquilo que são as preferências do público concelhio e regional.

Ao contrário do que aconteceu na primeira noite da EXPOH, em que o espetáculo do Emanuel atraiu a maior enchente da recente história do certame, a noite de ontem ficou marcada por um ambiente de calma e tranquilidade, pouco comum em eventos do género.

Numa noite que primou pelas boas condições climatéricas, o fogo de artifício acabou por se revelar no centro de todas as atenções.

Ainda assim, a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, que também trouxe Golpes, Pólen, Gabriell e Cuca Roseta a Oliveira do Hospital e contou com a participação efusiva do grupo local Alta Frequência, cumpriu a sua missão de servir de montra às potencialidades do concelho e da região.

Durante nove dias, empresas, instituições, clubes, escolas, entre outros setores marcaram presença no certame que serviu de ponto de encontro para a comunidade oliveirense. A Gala Social e o concurso Soltem Talentos, realizados na noite de 19 de julho, integram igualmente o conjunto de momentos altos do certame.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio visita hoje Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD vai estar hoje durante a tarde no concelho de Oliveira do …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …