LM de Nogueira do Cravo está indignada com a AF Coimbra

Está instalada a discórdia entre a Liga de Melhoramentos (LM) de Nogueira do Cravo e a Associação de Futebol (AF) de Coimbra, depois de – como explica a LMNC em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – o clube local ter sido afastado da fase final do campeonato distrital da 1ª divisão, depois de já ter realizado três jogos, sem que tenha sido informado pela AF Coimbra.

Segundo a mesma nota, a informação foi conhecida por “intermédio de outras pessoas”. Visivelmente indignada a LMNC, que classifica a situação de “vergonha” e “palhaçada”, fala ainda do facto de a equipa de futsal se ter deslocado a Miro para o jogo que estava marcado e se ter deparado com o pavilhão fechado. “Não havia pessoas do Miro nem árbitros. Todos sabiam menos a Liga. Nem um fax, nem uma carta da AFC, estas pessoas andam a brincar com quem trabalha, mas pelos vistos só querem é dinheiro nos cofres e as equipas que se lixem”, sustenta o clube.

Paralelamente, a LMNC denuncia um “insólito número dois” relacionado com o facto de a direcção da liga ter recebido, sexta-feira, uma carta a avisar a alteração do próximo jogo em casa para a fase final.

 “Isto não se compreende”, sustenta o clube que encontra uma explicação para a decisão da AF Coimbra no jogo entre Serpinense e Tourizense. Segundo explica, a AFCoimbra deu razão ao Serpinense, depois de dois juniores do Touriz terem realizado dois jogos oficiais no mesmo dia.

Em face do sucedido e sem deixar de considerar que a “AF Coimbra parece mais um circo”, a equipa da LMNC vai começar a disputar a taça de encerramento.

Contactada pelo correiodabeiraserra.com, a AF Coimbra escusou-se a comentar o assunto.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …