Ludoteca Municipal de Seia fecha para manutenção

A Ludoteca Municipal de Seia vai encerrar ao público durante este mês para realização de trabalhos de manutenção e renovação de alguns espaços. Esta acção, asseguram os responsáveis, irá permitir “estimular novas abordagens ao mundo do imaginário e da brincadeira”. A reabertura está prevista para o início de Fevereiro.

A Ludoteca Municipal funciona, desde Dezembro de 2010, na antiga casa dos Magistrados, na rua Dr. António Melo Mota Veiga. Trata-se de um serviço municipal dirigido aos mais novos que foi criado em 1994 e funcionou, até 2003, no primeiro piso da Biblioteca Municipal.

Destinado a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos, este espaço oferece actividades lúdicas e educativas/pedagógica. “Oferece tempo, espaço, recursos humanos e materiais, onde a criança pode escolher e desenvolver interesses individuais e de grupo”, refere a autarquia.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

“Não reúno condições objectivas que reputo de indispensáveis, necessárias e até obrigatórias, a uma candidatura à Câmara Municipal”

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira, António Lopes, não se irá candidatar nas eleições …