Home - Região - Oliveira do Hospital - Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

O Presidente da Distrital do CDS/PP de Coimbra, Luís Lagos, abandonou ontem a liderança daquele órgão. Luís Lagos, que foi eleito para a Assembleia Municipal da Câmara de Oliveira do Hospital, também colocou este lugar conquistado nas últimas eleições autárquicas à disposição do partido. “Só o assumirei com total liberdade partidária e livre”, revelou o empresário oliveirense.

“Decidi que é hora de defender com total empenho e dedicação a minha terra depois desta tragédia em que estamos mergulhados e não o posso fazer amarrado ao jogo político partidário”, frisou. “Eu preciso que a minha terra e região recuperem o sorriso, o verde e a alegria. Só quero isso. É por isso que lutarei até à exaustão”, rematou.

LEIA TAMBÉM

Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril todos os eleitos daquela autarquia após 1976

A Junta de Freguesia de Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril …

Alvoco celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas

“Alvoco sempre foi uma terra onde a Democracia se preservou. Com estes eventos que iremos …