Lagos

Luís Lagos deve ser o próximo líder distrital do CDS-PP de Coimbra

O eleito do CDS na Assembleia Municipal da Câmara de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, deverá ser único candidato na corrida à Presidência da Distrital de Coimbra do CDS-PP, cujas eleições estão agendadas para 25 de Maio. A notícia é avançada pelo Notícias de Coimbra adiantando que a candidatura liderada por aquele oliveirense foi apresentada ontem à tarde na sede do CDS, localizada na Urbanização Tamonte, em Coimbra.

Luís Lagos tem a eleição praticamente garantida, continua o Notícias de Coimbra, pois até amanhã, data limite de entrega de candidaturas, não deverá aparecer mais nenhum candidato. Aquele jornal explica ainda que a transferência da sede do Tribunal Constitucional para Coimbra, a defesa da requalificação da Estrada da Beira e a conclusão do IC6 são algumas das bandeiras do candidato.

Luís Lagos tem 38 anos é natural de Oliveira do Hospital. Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, é neste momento o responsável máximo pela empresa Queijos Lagos e Administrador da Fundação Aurélio Amaro Diniz. No CDS/PP foi Chefe de Gabinete de Ribeiro e Castro do líder do partido Ribeiro e Castro quando este. Foi ainda conselheiro Nacional, Vogal da Comissão Executiva e líder dos centristas em Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

CDS/PP apresenta amanhã candidatos a Oliveira do Hospital

O CDS/PP apresenta amanhã, pelas 16h00, no Convento do Desagravo o seu candidato à Câmara …

“É urgente trocar este paradigma de definhamento do concelho”

João Paulo Albuquerque foi o primeiro a assumir-se como candidato à Câmara de Oliveira do …

  • óculo

    Óculo

    Olálá ! Hum… Já por cá sabíamos que este artista tem pretensões… Focalizem. O rapazão é daqueles que se vai rindo e sorrindo enquanto espeta a faca no parceiro. É artista na demagogia. Nas suas intervenções públicas começa por passar a mão pelo lombo dos adversários MAS, mas a seguir zurze-lhes em cima…É anti-Portas e por aí vai bem. Mas é anti-Portas porquê ?… Portas é o artista principal deste filme…
    Vai ser candidato único ? Notável. Mas como é possível que um partido como o CDS/PP só tenha um candidato nestas lides distritais? Muito nos contam portanto.
    Voltem a focalizar. Nele, por enquanto, tem Alexandrino um expectante aliado para as batalhas autárquicas. É só Alexandrino assobiar… Cuide-se o PS…
    Mas talvez que Lagos se reserve para as próximas eleições para a Assembleia da República. Nesta perspectiva, as Autárquicas passam a ser um treino para outros campeonatos,,,
    Mas é verdade, este artista tem pretensões…

    Óculo

  • João Albuquerque

    Não posso deixar de dar os parabéns a Luís Lagos pela candidatura, bom será para Oliveira, caso um filho seu esteja num lugar de decisões, Oliveira só pode sair a ganhar.
    Já quanto à sua prestação, tenho muitas duvidas, pois sempre foi um “nim” nem não nem sim, tendo por cá optado por bajular e proteger JCA.
    Em política é proibido fazer previsões, mas cheira-me que pretende elevar-se num futuro governo PSD/CDS que está para breve.
    Quanto a Alexandrino, caso este posso ir, pois o mais certo é ir para outras paragens, é natural que se venham a amar loucamente, pois aqueles que não aceitaram o desafio de “Coimbra” já pensam noutras geringonças.
    Vamos continuar a observar este ninho de cucos.

    João Albuquerque

    • Bruxelíssimo

      O futuro governo PPD/CDS vai governar Bruxelas..e vai deixar-nos em paz.
      Sabem tanto…

  • António Lopes

    E o Povo pá? Como é que fica o Povo..? O Povo, com uns papossecos e umas entremeadas, acompanhadas de um “carrascão de segunda”, tem o problema resolvido..! O Povo deles, porque , o meu, é um pouco mais exigente e quer um pouco mais…Quando com seis pareceres da CADA ,a dizer que o poder não cumpre. e toda oposição fica calma e serena, algo vai mal por estas bandas..! Mas, se ainda assim, a oposição , esta, acha que é a solução, quem sou eu para criticar..!

  • De lagos a laguinhos

    Realmente não deve haver mais ninguém no CDS para este individuo chegar a presidente da distrital.
    Gostava de saber o quanto este Sr percebe de politica para dizer que o PSD estava em cacos e não havia alternativa a Alexandrino?
    Passado poucos momentos ouviu o Lopes a dizer que candidato e a desafiar o Alexandrino. Hoje vê o tal partido em cacos a eliminar os vermes com mais de 300 pessoas a votar? Se ele conseguisse metade já podia ser considerado gente na politica. Até lá é um flirt, não acerta uma.

  • Verme

    Ai Almeida e julgas que tu e os bebe-águas que te acompanham vão fazer melhor, a começar por ti que és uma autêntica vedeta oriunda dos “independentes” que deixaram o partido em cacos e agora contigo a “contribuír” vai ao fundo de vez.

  • lentedecontacto

    dr luis lagos, sem tem assim tanta vontade de mudar o rumo das coisas no distrito e no concelho, que tal comecar por verificar o que se passa na faad onde por acaso o sr ate faz parte da administracao.
    contacte com os empregados e fique a saber o que se passa. empregados de segunda, de primeira, empregados vips e ate empregados fantasmas atropelos as leis do trabalho humilhacao uma vergonha. fica a diqua