Luísa Vales é a nova presidente da CPCJ de Oliveira do Hospital

A comissão alargada da CPCJ votou o nome de Luísa Vales para presidir àquela estrutura, sucedendo no cargo à advogada e ex-vereadora municipal Elsa Correia.

Eleita recentemente deputada municipal pelo movimento independente Oliveira do Hospital Sempre, Luísa Vales é técnica de serviço social no centro de Saúde de Oliveira do Hospital, onde também coordena a equipa de alcoologia.

A eleição de Luísa Vales – foi a única candidata ao lugar – caiu bem junto do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital que, na última reunião da Assembleia Municipal considerou que aquela técnica “tem o perfil ideal”.

Orgulha-me a sua eleição. Acho que os nossos jovens vão ficar muito bem entregues”, referiu José Carlos Alexandrino, confiante de que Luísa Vales “vai realizar um importante trabalho”.

LEIA TAMBÉM

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar” e coloca em causa qualificação de um clínico

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns …

Saúde em Oliveira do Hospital continua envolta em crise, utentes queixam-se e presidente da Câmara reconhece que solução não está nas mãos da autarquia

Uma utente não conseguia disfarçar a sua indignação por não ter, mais uma vez, conseguido a …