Machado reage e garante que Oliveira do Hospital consta das brochuras e guias da Turismo do Centro de Portugal

O presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, revelou-se há instantes indignado com o conteúdo da notícia que dava conta da ausência de qualquer referência ao concelho de Oliveira do Hospital no sítio da Internet daquela estrutura turística

Num contacto com a redacção do correiodabeiraserra.com, o responsável disse tratar-se de uma notícia “falsa”, movida “por juízos de valor” e “questões políticas”.

Visivelmente insatisfeito, Pedro Machado apelou à “reposição da verdade”, garantindo que o concelho de Oliveira do Hospital é referenciado na “página 36” do guia das praias fluviais lançado hoje na Figueira da Foz e “consta das várias brochuras que a Turismo Centro de Portugal tem disponíveis nos vários postos de turismo”.

Pedro Machado desvalorizou, no entanto, o conteúdo da notícia que se referia ao site da TCP, onde continua a não haver qualquer referência ao concelho de Oliveira do Hospital.

Note-se que naquele sítio da internet, e em particular na informação relativa ao pólo turístico de Coimbra, o concelho oliveirense não surge a par dos 24 municípios mencionados.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …