Maioria dos leitores considera importante esclarecimento da autarquia sobre a BLC3

Mais de 73 por cento dos leitores do CBS que participaram no inquérito sobre as responsabilidades da autarquia em relação à BLC3 responderam que o presidente do município e o presidente da Assembleia Municipal em exercício deveriam explicar o que se está a passar naquela plataforma. Já 26,3 por cento consideram que aqueles dois responsáveis autárquicos não têm de dar explicações sobre o que está a acontecer na BLC3.

No total participaram no inquérito 281 leitores, 207 dos quais querem explicações da Câmara Municipal e 74 não consideram esse facto importante. Recorde-se que este foi um dos temas polémicos debatidos na última Assembleia Municipal, onde se ficou a saber que a autarquia detém apenas 44 por cento do capital social da entidade, quando inicialmente detinha mais de 53 por cento.   

LEIA TAMBÉM

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar” e coloca em causa qualificação de um clínico

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns …

Saúde em Oliveira do Hospital continua envolta em crise, utentes queixam-se e presidente da Câmara reconhece que solução não está nas mãos da autarquia

Uma utente não conseguia disfarçar a sua indignação por não ter, mais uma vez, conseguido a …

  • Guerra Junqueiro

    Estes eram os resultados das eleições se o Alexandrino pudesse ou tivesse a coragem de enfrentar o Lopes. A Lei e a Justiça infelizmente não o vão permitir.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro