Mais de 1300 alunos envolvidos no desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza, na próxima sexta-feira, o desfile de Carnaval 2016 que contará com alunos de todas as escolas do concelho, num total de mais de 1300 os estudantes. O do cortejo deste ano é “Os Heróis e a organização prevê que seja o maior de sempre realizado em Oliveira do Hospital.

Além dos alunos do Agrupamento de Escolas, o corso contará também com a participação de crianças e jovens da ARCIAL, Fundação Aurélio Amaro Dinis, Obra D. Josefina da Fonseca e Centro Social e Paroquial do Seixo da Beira, bem como com a presença de um carro alegórico de Lagares da Beira, este será também o cartão-de-visita para o desfile que se realiza naquela localidade no dia 9 de Fevereiro.

O cortejo tem início na sede do Agrupamento, e terminará na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, percorrendo a Rua Comendador Manuel Rodrigues Lagos, Rua do Ameal (até à Rotunda do Cavaleiro), Rua Doutor António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Largo Major Fernando Lobo da Costa, Rua do Colégio, Rua Professor Doutor Antunes Varela e Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ suspeita que mãe pode ter morto criança na Guarda

A morte de um menino de 9 anos ocorrida ontem na localidade de Sortelhão, na …

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Mulher morreu hoje em Oliveira do Hospital vítima de atropelamento na EN17 junto ao Lidl

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de …