Mais de 1300 alunos envolvidos no desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza, na próxima sexta-feira, o desfile de Carnaval 2016 que contará com alunos de todas as escolas do concelho, num total de mais de 1300 os estudantes. O do cortejo deste ano é “Os Heróis e a organização prevê que seja o maior de sempre realizado em Oliveira do Hospital.

Além dos alunos do Agrupamento de Escolas, o corso contará também com a participação de crianças e jovens da ARCIAL, Fundação Aurélio Amaro Dinis, Obra D. Josefina da Fonseca e Centro Social e Paroquial do Seixo da Beira, bem como com a presença de um carro alegórico de Lagares da Beira, este será também o cartão-de-visita para o desfile que se realiza naquela localidade no dia 9 de Fevereiro.

O cortejo tem início na sede do Agrupamento, e terminará na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, percorrendo a Rua Comendador Manuel Rodrigues Lagos, Rua do Ameal (até à Rotunda do Cavaleiro), Rua Doutor António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Largo Major Fernando Lobo da Costa, Rua do Colégio, Rua Professor Doutor Antunes Varela e Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa.

LEIA TAMBÉM

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …

Traficantes de droga detidos na Guarda

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR Guarda deteve na terça-feira três homens, de 20, …