Mais de dois quilos de cannabis encontrados em Oliveira do Hospital entregues à GNR

Um homem entregou aos Militares do Posto Territorial de Oliveira do Hospital, na quarta-feira, um porta sacos contendo no seu interior dois sacos com folhas de cannabis, totalizando 2,15 quilos.

O produto estupefaciente, suficiente para mais de 860 doses, foi encontrado pelo cidadão quando apanhava cogumelos numa zona florestal.

A GNR de Oliveira do Hospital, recorde-se, deteve a 11 de Dezembro na cidade um indivíduo de 20 anos por tráfico de estupefacientes. A detenção deu-se na via pública no decorrer de uma fiscalização, quando os militares abordaram um grupo de indivíduos, cujo comportamento lhes pareceu suspeito, tendo detectado que um deles tinha na sua posse 30 doses de haxixe, uma faca e um moinho.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …