GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Mais de mil doses de cocaína apreendida e três detidos em Viseu

A GNR de Viseu deteve, na quarta-feira, três homens com idades compreendidas entre os 25 e os 29 anos, por tráfico de estupefacientes, naquela cidade. As detenções aconteceram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses.

Aquela força de segurança efetuou duas buscas domiciliárias e duas não domiciliárias, em Viseu e no Porto, tendo sido apreendido: 1 177 doses de cocaína, uma caçadeira canos serrados, um veículo; dez telemóveis, cinco cartuchos calibre 12, quatro LCD; três computadores; um anel em ouro; uma balança precisão; vários equipamentos e instrumentos de som; diversos pares de ténis; recortes para embalamento do produto estupefaciente.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão e dois dos suspeitos ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e o outro obrigado a apresentações semanais no Posto da área de residência.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …