Mantenha um estilo de vida saudável! Autor: João Costa Oliveira

A DECO reconhece a importância de manter um estilo de vida activo e saudável e tem, ao longo do tempo, procurado ajudar os portugueses a atingi-lo.

A prática regular de exercício físico e uma alimentação regrada e equilibrada são parte das práticas essenciais para garantir o seu bem-estar físico e psicológico. Com o propósito de o ajudar a melhorar os seus hábitos a DECO desenvolveu a plataforma FitMap.

Existem por todo o país espaços gratuitos para a prática regular de desporto ao ar livre e com as condições adequadas! Com o objectivo de facilitar o acesso e conhecimento sobre estes espaços, a plataforma FitMap oferece-lhe um espaço onde pode consultar toda a oferta existente na sua região. No caso de ter informação mais actualizada, pode adicioná-la ao site ou mesmo sinalizar espaços ou equipamentos que necessitem de intervenção por parte das entidades competentes. Qualquer denuncia publicada na plataforma será reencaminhada pela DECO para as respectivas autarquias. Pode fazer parte desta plataforma gratuita de forma anónima e segura.

A plataforma FitMap pretende divulgar todo o tipo de espaços para a prática de desportos ao ar livre (futebol, bicicleta, corrida, basquetebol, voleibol, skate, mini golf, ténis, rugby, caminhada, canoagem, escalada e patinagem e ainda ginásios ao ar livre e circuitos de manutenção) e permite-lhe também encontrar um conjunto de dicas e conselhos uteis para a prática de desporto.

Se estava a considerar mudar os seus hábitos ou mesmo conhecer novos espaços para a prática de desporto então experimente a nossa plataforma!

Convidamo-lo a visitar o site em www.fitmap.pt e a juntar-se a esta comunidade!
Faça-o por si e por um melhor estilo de vida para todos!

Autor: João Costa Oliveira, DECO Coimbra

LEIA TAMBÉM

Faleceu uma mulher de Oliveira do Hospital vítima dos incêndios que devastaram o concelho

Uma mulher vítima dos incêndios de Outubro de 2017, que estava internada no Centro Hospitalar …

Altice garante não existir ninguém afectado pelos incêndios à espera de reposição das comunicações

O presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, afirmou hoje que “não existe ninguém” nas regiões …