Marcelo Nuno candidata-se à distrital do PSD e reúne com militantes de Oliveira do Hospital

 

À semelhança do que aconteceu em 2008, Marcelo Nuno volta a entrar na corrida para a presidência da Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD, ainda liderada por Pedro Machado.

Na contagem decrescente para o sufrágio – realiza-se dia 5 de fevereiro entre as 17h00 e as 21h00 – o candidato desloca-se esta quinta-feira, 27 de janeiro, a Oliveira do Hospital para participar num plenário com militantes que terá lugar, pelas 21h00 na sede local do PSD.

Em Oliveira do Hospital, a candidatura de Marcelo Nuno conta com o apoio da Comissão Política de Secção do PSD, sendo que a presidente, Sandra Fidalgo, assume o papel de diretora de campanha. “Apoiamos convictamente a sua candidatura”, informa Sandra Fidalgo em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com onde, também é referenciado – “tendo em vista a obtenção da estabilidade política”, pode ler-se – o nome de Rui Abrantes como mandatário concelhio.

Sandra Fidalgo justifica o apoio a Marcelo Nuno com o argumento de que está em causa “uma candidatura assente numa estrutura sólida, credível, séria com uma estratégia e objetivos bem definidos para o PSD distrital e concelhio”.

“A sua atuação em Oliveira do Hospital, ouvindo e envolvendo todos os intervenientes, tem sido fundamental para o restabelecimento da união do partido”, acrescenta a líder local do partido, considerando que os propósitos do candidato “são comuns ao projeto da comissão política de secção”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …