Marcelo Nuno candidata-se à distrital do PSD e reúne com militantes de Oliveira do Hospital

 

À semelhança do que aconteceu em 2008, Marcelo Nuno volta a entrar na corrida para a presidência da Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD, ainda liderada por Pedro Machado.

Na contagem decrescente para o sufrágio – realiza-se dia 5 de fevereiro entre as 17h00 e as 21h00 – o candidato desloca-se esta quinta-feira, 27 de janeiro, a Oliveira do Hospital para participar num plenário com militantes que terá lugar, pelas 21h00 na sede local do PSD.

Em Oliveira do Hospital, a candidatura de Marcelo Nuno conta com o apoio da Comissão Política de Secção do PSD, sendo que a presidente, Sandra Fidalgo, assume o papel de diretora de campanha. “Apoiamos convictamente a sua candidatura”, informa Sandra Fidalgo em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com onde, também é referenciado – “tendo em vista a obtenção da estabilidade política”, pode ler-se – o nome de Rui Abrantes como mandatário concelhio.

Sandra Fidalgo justifica o apoio a Marcelo Nuno com o argumento de que está em causa “uma candidatura assente numa estrutura sólida, credível, séria com uma estratégia e objetivos bem definidos para o PSD distrital e concelhio”.

“A sua atuação em Oliveira do Hospital, ouvindo e envolvendo todos os intervenientes, tem sido fundamental para o restabelecimento da união do partido”, acrescenta a líder local do partido, considerando que os propósitos do candidato “são comuns ao projeto da comissão política de secção”.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …