Marcelo Nuno é o novo presidente da Distrital do PSD

 

Repetente na corrida pela liderança da Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra, o economista Marcelo Nuno viu, no sábado passado, a sua pretensão satisfeita.

Em Oliveira do Hospital, o candidato recolheu 238 votos, destacando-se uma abstenção que rondou os 50 por cento.

A suceder Pedro Machado na liderança do PSD, Marcelo Nuno assumiu como prioridade “reestruturar e reorganizar” o partido no distrito, dando-lhe “consistência técnica e política nas suas intervenções”.

“É muito importante, neste momento, termos capacidade de intervenção e, para isso, precisamos de requalificar e reorganizar o partido, abrindo as portas para fora, à sociedade, e aos militantes”, salientou o novo presidente, em declarações à Agência Lusa, destacando a necessidade de “reestruturação do partido nas concelhias onde está ao abandono”.

Convidado a apreciar o acto eleitoral, o presidente da Assembleia-Geral cessante, Jaime Soares, disse à Lusa que esta foi uma das mais “fracas” votações de sempre para a comissão política distrital.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …