Marcelo Nuno é o novo presidente da Distrital do PSD

 

Repetente na corrida pela liderança da Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra, o economista Marcelo Nuno viu, no sábado passado, a sua pretensão satisfeita.

Em Oliveira do Hospital, o candidato recolheu 238 votos, destacando-se uma abstenção que rondou os 50 por cento.

A suceder Pedro Machado na liderança do PSD, Marcelo Nuno assumiu como prioridade “reestruturar e reorganizar” o partido no distrito, dando-lhe “consistência técnica e política nas suas intervenções”.

“É muito importante, neste momento, termos capacidade de intervenção e, para isso, precisamos de requalificar e reorganizar o partido, abrindo as portas para fora, à sociedade, e aos militantes”, salientou o novo presidente, em declarações à Agência Lusa, destacando a necessidade de “reestruturação do partido nas concelhias onde está ao abandono”.

Convidado a apreciar o acto eleitoral, o presidente da Assembleia-Geral cessante, Jaime Soares, disse à Lusa que esta foi uma das mais “fracas” votações de sempre para a comissão política distrital.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …