Marcelo Rebelo de Sousa visita Zona Industrial de Oliveira do Hospital devastada pelos incêndios

O Presidente da República já está em Oliveira do Hospital e visitou a zona industrial que foi em grande parte, consumida pelo grande incêndio de domingo. Marcelo Rebelo de Sousa que irá fazer uma comunicação ao pais às 20h30 horas. Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao concelho pouco depois do Primeiro-ministro, António Costa, se ter reunido na Câmara Municipal com o presidente José Carlos Alexandrino e os autarcas de Tábua e Arganil.

Na segunda-feira, o chefe de Estado divulgou uma mensagem no portal da Presidência da República na Internet, em que pediu acção urgente face aos incêndios e prometeu falar ao país após a “estabilização dos fogos e o balanço da tragédia”.

Nessa nota, intitulada “Presidente da República reafirma urgência de agir”, Marcelo Rebelo de Sousa adiantava que iria “visitar, ao longo dos dias seguintes, as principais áreas ardidas, cancelando a agenda programada esta semana e ponderando, se for caso disso, adiar também a visita aos Açores na próxima”.

LEIA TAMBÉM

Associação de vítimas contra fecho do SAP de Oliveira do Hospital e admite apresentar queixa formal na Provedoria de Justiça

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) contestou ontem o …

Vereador do PSD tem dúvidas sobre documento de acréscimo de obras na empreitada na via entre S. das Almas e Nogueira do Cravo e promete remetê-lo para os serviços inspectivos

O vereador do PSD no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital mostrou-se muito …