Maria José Falcão Brito assume segunda-feira a Presidência da ARCIAL

 Maria José Falcão Brito toma posse como presidente da Direcção da Associação para a Recuperação de Crianças Inadaptadas de Oliveira do Hospital (ARCIAL), na segunda-feira. Esta docente e ex-presidente da Concelhia do CDS/PP vai ocupar o cargo que nos últimos anos esteve entregue a Rosa Neto Carvalho. Esta, por ter atingido o limite de mandatos previstos nos Estatutos, não se podia recandidatar nas eleições que decorreram a 20 de Dezembro e que contaram com duas listas.

A nova equipa que irá gerir os destinos da conhecida instituição oliveirense de apoio à pessoa com deficiência, contará ainda com Maria da Guia, gestora da Cooperativa da Beira Central, a liderar o Conselho Fiscal e João Ramalhete, actual vereador do PS na Câmara Municipal, que irá presidir à Assembleia Geral.

Recorde-se que nas eleições,  a lista de Maria José Falcão Brito venceu aquela que era liderada por João Esteves, ex-membro da direcção de Rosa Neto,e que contava para o Conselho Fiscal com o ex-presidente da Câmara Mário Alves e com a advogada Clara Baila para a Assembleia Geral.

LEIA TAMBÉM

“CORO” DA HEGEMONIA PS NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ACTUOU DURANTE A EDIÇÃO 2018 DA EXPOH – OLIVEIRA DO HOSPITAL. Autor: João Dinis

Escrevo este “opinião” a 30 de Julho de 2018. Ontem à noite, fui a Oliveira …

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

  • confeitaria local

    Coisa fina . Quem muitos burros toca e imperativos tem de ter ….
    no CDS manda agora quem ?. Nos psds, pss, pcps,ja nós conhecemos as inteligências sérias à frente dos tachistas espalhados pos aí . Os mais dos mesmos .Bem que o CBS podia informar quem é o dono dos centristas locais , para nos deliciarmos nesta confeitaria local com mais uma pastel .Fala-se no Vasquinho