Maria José Falcão de Brito é a nova presidente da concelhia do CDS-PP

Maria José Falcão de Brito volta a estar ao comando da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital.

A encabeçar a única lista candidata, a jurista e professora do ensino profissional foi eleita com duas dezenas de votos, numa eleição que decorreu em simultâneo, com as eleições para a estrutura nacional do partido, e às quais Paulo Portas era o único candidato.

A reduzida participação dos militantes em ambos os actos eleitorais não surpreendeu Maria José Falcão de Brito que, ao correiodabeiraserra.com adiantou que até se registou “uma participação maior do que era habitual”. “Foi uma situação normal”, assegurou a recém-eleita presidente da estrutura explicando, que a fraca afluência junto da mesa de voto, também se ficou a dever ao facto de muitos militantes terem votado por correspondência para a eleição de Paulo Portas.

De novo ao leme da concelhia do CDS-PP, Maria José Falcão de Brito adiantou a este diário digital que o passo seguinte é definir”o momento certo” para a sua equipa dar início ao trabalho.

“Vai ser um trabalho de equipa”, afirmou a presidente, na expectativa de que a tomada de posse aconteça durante o próximo mês de março.

Muito reservada em relação ao futuro, Maria José Falcão de Brito apenas revelou que a sua equipa vai “reunir e distribuir tarefas”.

Preocupada em “arrumar a casa”, a presidente considera ainda pertinente perceber quais são as pessoas com que a Comissão Política pode contar. “Queremos ver quem é que nos pode ajudar no desenvolvimento do nosso desafio”, frisou a líder local dos populares.

LEIA TAMBÉM

Medalha de Ouro de Oliveira do Hospital para Ana Abunhosa aprovada no meio de várias criticas

A atribuição da medalha de Ouro do Concelho de Oliveira do Hospital foi um dos …

PSD de Oliveira do Hospital considera que atribuir a Medalha de Ouro a Ana Abrunhosa “é condecorar a incompetência”

O PSD oliveirense não entende as razões que levam a Câmara Municipal de Oliveira do …