Mário Patrão está entre os 20 melhores das motos do Rally Dakar

Mário Patrão ocupa o 18 lugar na geral de motos do Rally Dakar depois de na sexta-feira ter terminado a etapa na 12ª posição. O piloto de Seia chegou a parar para socorrer Ivan Jakes que, após uma queda, caiu e fracturou um pulso. A organização, porém, resolveu devolver o tempo perdido nessa acção a Mário Patrão.

“O espírito de camaradagem é sempre recompensado. Mais do que adversários, somos todos colegas nesta aventura. As melhoras para o grande Jakes!”, refere o piloto, que viu a etapa de ontem anulada devido ao mau tempo e hoje, dia de descanso aproveitou para visitar o colega da KTM Toby Price.

“Aproveitei o dia de descanso para visitar este grande Campeão com quem tive o prazer de partilhar grandes momentos durante as primeiras etapas a prova! O Toby Price é sem dúvida um grande exemplo, um piloto fantástico. Com uma força incrível”, escreve o piloto de Seia na sua página do Facebook, onde aproveita para desejar rápidas melhoras ao colega que era candidato à vitória final, mas que se viu afastado da competição depois de partir uma perna.

LEIA TAMBÉM

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …

Dez detidos em Seia por tráfico de droga

A GNR de Gouveia deteve, entre os dias 1 e 3 de Setembro, oito homens …