Mário Patrão está entre os 20 melhores das motos do Rally Dakar

Mário Patrão ocupa o 18 lugar na geral de motos do Rally Dakar depois de na sexta-feira ter terminado a etapa na 12ª posição. O piloto de Seia chegou a parar para socorrer Ivan Jakes que, após uma queda, caiu e fracturou um pulso. A organização, porém, resolveu devolver o tempo perdido nessa acção a Mário Patrão.

“O espírito de camaradagem é sempre recompensado. Mais do que adversários, somos todos colegas nesta aventura. As melhoras para o grande Jakes!”, refere o piloto, que viu a etapa de ontem anulada devido ao mau tempo e hoje, dia de descanso aproveitou para visitar o colega da KTM Toby Price.

“Aproveitei o dia de descanso para visitar este grande Campeão com quem tive o prazer de partilhar grandes momentos durante as primeiras etapas a prova! O Toby Price é sem dúvida um grande exemplo, um piloto fantástico. Com uma força incrível”, escreve o piloto de Seia na sua página do Facebook, onde aproveita para desejar rápidas melhoras ao colega que era candidato à vitória final, mas que se viu afastado da competição depois de partir uma perna.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

Fogo activo com “muita intensidade” em Góis

O incêndio que deflagrou no sábado, no concelho de Góis, distrito de Coimbra, “permanece activo” …