Media: revista Sábado destaca cobertura do Correio da Beira Serra às eleições legislativas, através do Twitter, como a principal curiosidade do distrito de Coimbra

Na sua edição de hoje, a revista Sábado destaca o acompanhamento jornalístico que o correiodabeiraserra.com fez sobre as eleições legislativas, com recurso ao seu canal de Twitter, como a “melhor curiosidade das eleições” no distrito de Coimbra.

Num trabalho onde elenca os “números e as curiosidades” das legislativas do passado domingo – distrito a distrito –, a Sábado refere que no distrito de Coimbra houve uma curiosidade, quando escreve que “em Oliveira do Hospital, o jornal online correiodabeiraserra cobriu a noite eleitoral no Twitter”.

A Sábado destaca curiosidades em todos os distritos do país como, por exemplo, a que se verificou em Viana do Castelo – freguesia de Vilar de Mouros – onde “a votação foi suspensa quando se descobriu que os boletins de voto que estavam a ser utilizados eram os respeitantes às eleições europeias. Já tinham votado 172 pessoas”.

 

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …