Mendes defendeu candidatura junto da distrital do PSD

… de candidatura de José Carlos Mendes, contrariando as orientações da estrutura nacional do partido de recandidatura dos presidentes de câmara.

Contactado há instantes pelo correiodabeiraserra.com, o líder da concelhia oliveirense recusou pronunciar-se sobre as matérias tratadas na reunião realizada com a estrutura liderada por Pedro Machado, referindo apenas que “as coisas ainda não estão decididas”.

“Colocámos a nossa posição e o processo está a decorrer”, acrescentou a este diário digital, referindo ter a indicação de que o dossiê autárquico de Oliveira do Hospital só deverá ficar concluído em Fevereiro, depois de realizada uma assembleia da Comissão Política Distrital e de homologada pela estrutura nacional a decisão saída do seio da distrital.

Sublinhe-se que, ainda ontem, Pedro Machado referiu ao correiodabeiraserra.com que a distrital também irá reunir com o presidente da Câmara antes que o processo seja dado por concluído. Destacou, contudo, a directiva emanada na Comissão Política Nacional que aponta para a recandidatura dos presidentes de câmara e, que no município de Oliveira do Hospital, não recolhe o aval da estrutura local do partido.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …