Mendes defendeu candidatura junto da distrital do PSD

… de candidatura de José Carlos Mendes, contrariando as orientações da estrutura nacional do partido de recandidatura dos presidentes de câmara.

Contactado há instantes pelo correiodabeiraserra.com, o líder da concelhia oliveirense recusou pronunciar-se sobre as matérias tratadas na reunião realizada com a estrutura liderada por Pedro Machado, referindo apenas que “as coisas ainda não estão decididas”.

“Colocámos a nossa posição e o processo está a decorrer”, acrescentou a este diário digital, referindo ter a indicação de que o dossiê autárquico de Oliveira do Hospital só deverá ficar concluído em Fevereiro, depois de realizada uma assembleia da Comissão Política Distrital e de homologada pela estrutura nacional a decisão saída do seio da distrital.

Sublinhe-se que, ainda ontem, Pedro Machado referiu ao correiodabeiraserra.com que a distrital também irá reunir com o presidente da Câmara antes que o processo seja dado por concluído. Destacou, contudo, a directiva emanada na Comissão Política Nacional que aponta para a recandidatura dos presidentes de câmara e, que no município de Oliveira do Hospital, não recolhe o aval da estrutura local do partido.

LEIA TAMBÉM

CDU: “Julgamos demasiado sem vergonha utilizar uma inauguração pública para os candidatos de um partido [PS] se promoverem”

O candidato à Assembleia de Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

João Brito atónito com “campanha eleitoral a favor do PS” por parte da Câmara ao aprovar hoje mais 10 subsídios a instituições

O vereador do PSD João Brito está atónito com aquilo que classifica de falta de …