Menos Teatro. Mais Oliveira. Autor: Virgílio Salvador.

José Carlos Alexandrino afirmou que o PS e o governo tinham até 30 de março para garantir a execução do IC6. Estamos em meados de abril e, apesar do silêncio ensurdecedor de socialistas e governantes, nem há IC6 nem Alexandrino anunciou não ser candidato.

Aquilo que deveria ser uma surpresa para os Oliveirenses não o é. Tornou-se apenas em mais uma falsa promessa do Presidente de Câmara que prometeu tudo, mas pouco cumpriu.

Alexandrino mostra não ter capacidade de cumprir com a sua palavra, nem capacidade de forçar o Governo a assumir a concretização desta obra estratégica para o concelho.

No final de 2016, em resposta à deputada Fátima Ramos, o Ministério afirmou não estar a realizar qualquer estudo tendo em vista a conclusão do IC6. A realidade é clara, o Governo não pretende fazer a obra e se a vier a anunciar será uma mera artístice política para obrigar à candidatura do atual presidente.

Os oliveirenses sabem, e têm obrigação de saber, que com governos socialistas no país nada é conseguido para o nosso concelho. Precisamos de líderes fortes que garantam para Oliveira do Hospital aquilo que ela merece. Se continuarmos com esta liderança fraca continuaremos a perder oportunidades e importância regional.

O atual presidente sabe que, para esconder os fracos mandatos que tem feito, precisa de uma distração capaz de nos fazer esquecer que tem acontecido no nosso concelho. O IC6 e a demora governamental são a desculpa perfeita.

Para além da promessa de construção do IC6 se ter apagado, desvaneceu também o anúncio do inicio das obras na EN17, que tanto Alexandrino propagandeou. Oliveira do Hospital já foi concelho referência no interior do país. Precisamos de quem tenha visão e capacidade de fazer. Precisamos de menos teatro e mais competência e capacidade de afirmação.

Virgílio Salvador

Vice-Presidente JSD Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

DE SEDENTÁRIO A ATLETA……..NUM AI !!! Autor: Luís Marques

Do 8 ao 80, é este o comportamento da maior parte das novas adesões ao …

Hoje descobri que as árvores são invejosas… Autor: António Ferro

Hoje, ao terminar o meu “jogging” matinal e ao abraçar a árvore consuetudinária, no meu …

  • Pedro Carvalho

    Não é teatro caro Virgílio, é circo.
    Mas com palhaços pagos a peso de ouro.
    Onde pára o Alex? Já hoje é dia 10 e ninguém diz nada?

    • Marcar Passo

      Cá para mim ainda não anunciou a recandidatura por que anda não assegurou a continuidade da equipa, sem a qual não consegue os “extraordinários” resultados já alcançados.

      Ao que consta o Barreto subiu a parada. O Ricardo não quer continuar de motorista. E os arregimentados da imagem, só pagando melhor. Isto de ir para Lisboa filmar ovelhas no descampado não fica barato.
      O utro grande contratempo descobriu que o PS, quer mesmo é que se vá. O problema agora, é como os contrariar. Solução? Ir adiando…

      • Pedro Carvalho

        Ao Barreto, não há dinheiro que o pague, já o “vermelhinho” é uma pena se deixa o volante.

  • Manuela Silva

    É que tem cá uma honra, o nosso presidente.
    E andou este tolinho a governar-nos oito anos.
    Pobres Oliveirenses.

  • Tiago Cruz

    Caro companheiro, subscrevo essas palavras se aplicadas ao candidato do PS à CM de Celorico da Beira. São todos iguais xuxas ou xuxas independentes. Um abraço do presidente da mesa do plenário da Jsd de Celorico da Beirair. Tiago Cruz.

  • António Marques

    Caríssimos;
    Ouve-se por todo o lado que o Alexandrino anda borradinho. Temos que apertar com ele para ver se tem vergonha e se apresenta a sufrágio.

  • Ângelo Ferreira

    Meu caro, cá por Seia temos menos folclore, mas a obra avança. Bom texto. Força.

    • Diferença

      Mas em Seia têm um Homem Camelo. Aqui temos um camelo homem.

  • Goodbye JCA

    Mas o Alex ainda não disse nada? Ele também não sabe dizer nada.
    Está então consumado que ele tem que ir dar uma volta.
    Depois do que afirmou, não pode fazer outra coisa que não sair pela porta das traseiras.
    Boa viagem. Não deixa saudades.

  • Vamos a eles

    E achas que o João Paulo Albuquerque se vai esquecer de todas as caquinhas que o Alex fez? Não me parece. Vai ter que ouvir o Alexandrino se não se puser a milhas.
    Agora vem o Lagos mais uma vez ajudar os xuxas e o Alex, também vai levar para tabaco. Nós sabemos de que cepa vem esse falso CDS.

  • Alexandrino desparecido

    Noticia de ultima hora.
    Alexandrino, tomou para si o conselho que Passos deu quando recebeu o país num caos dos xuxalistas. Emigrou.

  • Será possivel

    Calma Sr.s
    Ao que vejo há pouco interesse em que a estrada chegue aqui… muitos democratas a conspirar para que a estrada não venha (na gestão de socialistas é que não pode vir não é?).
    Estou a ver que o PSD anda apostar forte nos seus membros… gente de credibilidade…. este aqui, é do melhor, trabalhador, responsável, sim Sr… estão no caminho certo…

    • Só dá Suor

      Os do PS é só suor…Basta olhar para aquela Câmara. Alguns andam à sombra da bandeira e “embrulhados nos aventais” desde que saíram da escola. Sem isso, andariam por aí. Outros a Câmara virou a “sopa dos pobres”. Sem ela morriam à fome. Não há dia em que não apareça nos jornais um PS condenado por meter a mão na massa.E querem dar moral. O Do PSD tem mestrado. O outro jogava à bola, tem magistério, à rasca, e umas reciclagens que o do PSD lhe ajudou a arranjar. Pensam que as coisas não se sabem…

      • Afinal é possivel

        Isso de andar à sombra da bandeira, é coisa inédita nunca antes vista de certo…
        Memória curta…
        Quando ao trabalho desempenhado pelos funcionários que lá andam, falo por mim, nunca fui mal atendido.
        Mas ver como uma coisa má, dar emprego aos jovens, de facto mostra que as coisas andam trocadas.
        Quanto ao governo, se a justiça de facto fosse feita, estaria muita gente presa tanto do PS como do PSD… pelo facto de serem pessoas e não partido…

        • Jogador Arregimentado

          OI…Mas quem é que falou dos funcionários? Não te mistures. Eu ouvi falar com nome escrito foi num Barreto,um Vermelhinho, numa primeira dama do Ervedal, numa sobrinha da ex-ministra que já nem se sabe por onde anda,já correu tudo,dum Vales, numa vergonha da BLC etc.etc. Sempre a jogar para canto e a fazer de nós parvos…