Mickael atraiu multidão à ExpOH

 

… foi responsável por cerca de 8500 entradas no Parque do Mandanelho.

Esteve ao rubro o espetáculo da última noite, na cidade de Oliveira do Hospital. Tal como já era esperado pela organização, Mickael Carreira revelou-se uma aposta ganha no que ao cartaz cultural da ExpOH diz respeito.

Um facto comprovado pela adesão ao espetáculo e que se centrou, segundo a organização, em cerca de 8500 entradas.

Conhecido de todos e venerado por muitos fãs, Mickael foi efusivamente aplaudido e não teve dificuldade em ouvir do lado da plateia o eco dos seus mais conhecidos temas. “Muito obrigado Oliveira do Hospital”, dizia repetidamente o cantor português em face de uma tão alargada moldura humana.

Com a assinatura da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, a ExpOH arrancou no sábado, 28 de julho, com o espetáculo de Leandro, seguido no domingo pelo grupo Função Públika. Duas noites de casa cheia, que se traduziram em cerca de 10 mil presenças.

Números que foram crescendo ao longo de semana, com outras iniciativas e espetáculos que, a somar à adesão registada ontem, levam a organização a dar como certa a presença total de 25 mil pessoas no certame.

Para esta noite, penúltimo dia da ExpOH, a organização reservou Expensive Soul. Um dia em cheio é o que a ExpOH reserva para amanhã. No último dia, para além de decorrer a segunda ação de colheita de sangue e medula óssea no âmbito do Movimento Vida criado pelo futebolista Carlos Martins, vai também decorrer no Parque do Mandanelho o programa da TVI “Somos Portugal”, com apresentação a cargo da conhecida apresentadora Fátima Lopes.

No final da tarde, às 17h30, no stand do município terá lugar a apresentação do rali de Oliveira do Hospital agendado para o início de Setembro. O certame encerra com a final do concurso “Soltem talentos” e atuação de Sandra Pereira, vencedora do programa Ídolos 2010.

A decorrer desde ontem e até domingo está a ação de recolha de bens alimentares destinados ao Banco de Recursos Sociais que, no concelho, presta auxílio a um conjunto considerável de famílias em evidente situação de carência económica.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Junta de Travanca de Lagos demitiu-se

O presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, António Soares, apresentou hoje a …

Oliveirense Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais no Dubai

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios nos Haute Grandeur Global Execellence …