Ministra do Ambiente deixa Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

 

“Não me sinto inteiramente à vontade para o desempenho das funções”, afirmou Dulce Álvaro Pássaro que, nas eleições autárquicas de 2009, foi eleita para a Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital nas listas do Partido Socialista.

Numa breve intervenção feita, sexta-feira, na última sessão da AM em 2010, a ministra do governo de José Sócrates, que é natural de Oliveira do Hospital, alegou que a acumulação daquele lugar com as suas funções ministeriais poderia “gerar algumas incompatibilidades” e, pouco tempo depois, saiu do salão nobre da câmara municipal.

Dirigindo-se à sua antiga colega de bancada – no anterior mandato estiveram os dois sentados na AM como deputados municipais -, o presidente da câmara considerou que Dulce Pássaro “tem sido uma aliada” do concelho de Oliveira do Hospital.

“A senhora e Paulo Campos têm tido um papel preponderante”, disse José Carlos Alexandrino, numa referência aos dois oliveirenses que integram o governo do PS.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …