Ministra do Ambiente visitou ontem a EXPOH

 

Dulce Álvaro Pássaro foi ontem a convidada de honra da EXPOH 2010. A titular da pasta do Ambiente do governo de José Sócrates chegou ao parque do Mandanelho numa deslocação de carácter privado, por volta das 20h30, e efectuou de seguida uma visita aos expositores do certame.

Acompanhada pelo presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, por vários autarcas da região e, ainda, pelo director regional de economia do centro, Armando França, a comitiva foi depois presenteada por uma sardinhada servida pelo restaurante do Futebol Clube de Oliveira do Hospital.

A EXPOH, que hoje tem dois concertos musicais – os Lucky Duckies, às 22h00, e os Flor-de-lis, por volta das 23h00 –, teve ontem em palco o grupo AF e registou – depois de Quim Barreiros – a sua segunda maior enchente.

Segundo referiu hoje a este diário digital o presidente da ADI – Associação de Desenvolvimento de Oliveira do Hospital e Tábua, José Francisco Rolo, a EXPOH já foi visitada “por mais de 20 mil pessoas”.

LEIA TAMBÉM

Tragédia dos incêndios em Oliveira do Hospital: cinco mortes, destruição, luto e escolas encerradas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decretou hoje três dias de luto municipal em …

Comentários aos resultados eleitorais em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis, Jano

Grande vitória da CDU na Freguesia de Meruge!  A nível municipal, porém, sai muito ferida …