Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, vai visitar no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. O governante estará presente no Agrupamento de Escolas durante a manhã do dia 21, onde contactará com a dinâmica e os problemas desta unidade de gestão, como é o caso das placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços.

A visita contará com uma passagem pela Unidade de Multideficiência e pelo núcleo de aquariofilia do agrupamento de escolas, a inauguração da remodelação das estufas e do lago da escola-sede, uma visita às obras efetuadas no bar da escola no âmbito do Orçamento Participativo e um almoço confecionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração, das variantes de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

Tiago Brandão Rodrigues terá ainda oportunidade de verificar in loco as condições em que se encontram as placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços da escola-sede, as quais deverão ser removidas no decorrer de um conjunto de obras que deverão ter início durante o ano de 2018. Para memória futura, a realização da visita será assinalada com a plantação de um medronheiro e o descerramento de uma placa alusiva ao momento.

LEIA TAMBÉM

Altice rebate acusação de não ter restabelecido todas as ligações nas zonas atingidas pelos incêndios

A operadora Altice, dona da Meo, ainda não tinha, em meados de Maio, todas as …

Seia quer promover natalidade e fixar população

Município de Oliveira do Hospital garante já ter investido meio milhão de euros no incentivo à natalidade no concelho

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa …