Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, vai visitar no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. O governante estará presente no Agrupamento de Escolas durante a manhã do dia 21, onde contactará com a dinâmica e os problemas desta unidade de gestão, como é o caso das placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços.

A visita contará com uma passagem pela Unidade de Multideficiência e pelo núcleo de aquariofilia do agrupamento de escolas, a inauguração da remodelação das estufas e do lago da escola-sede, uma visita às obras efetuadas no bar da escola no âmbito do Orçamento Participativo e um almoço confecionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração, das variantes de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

Tiago Brandão Rodrigues terá ainda oportunidade de verificar in loco as condições em que se encontram as placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços da escola-sede, as quais deverão ser removidas no decorrer de um conjunto de obras que deverão ter início durante o ano de 2018. Para memória futura, a realização da visita será assinalada com a plantação de um medronheiro e o descerramento de uma placa alusiva ao momento.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …