Moda regressa ao anfiteatro romano da Bobadela

 

O melhor da moda oliveirense vai amanhã, a partir das 21h30, passar pelo anfiteatro Romano da Bobadela, local já habituado às andanças da moda e por onde já passaram conceituados nomes como o de Merche Romero e Afonso Vilela.

“Moda Bobabela OHP” é o nome da iniciativa organizada pelo município de Oliveira do Hospital, junta de freguesia da Bobadela, ADI e ACIC. Em causa está um evento que não se cinge ao entretenimento e visa sobretudo, servir de montra da produção e oferta da indústria têxtil e do comércio de vestuário e acessórios do concelho oliveirense.

No total, o certame vai contar com o envolvimento de quatro empresas de produção, dois salões de cabeleireiro e 14 espaços comerciais de várias tipologias, com destaque para prontos-a-vestir de adulto e criança, lojas de ótica, ourivesarias e sapatarias.

Para além de contar com a participação especial dos modelos Dânia Neto e Ricardo Guedes, o desfile tem a particularidade de contar com modelos, adultos e crianças, que foram recrutados entre a população residente no concelho, na sequência de um processo de casting orientado pela equipa de produção da ACIC.

O desfile vai ser ainda complementado com a participação da cantora lírica Manuela Costa e do Grupo de Ginástica da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, que recentemente se consagrou campeão nacional de ginástica acrobática de grupo em Desporto Escolar.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …