Moda regressa ao anfiteatro romano da Bobadela

 

O melhor da moda oliveirense vai amanhã, a partir das 21h30, passar pelo anfiteatro Romano da Bobadela, local já habituado às andanças da moda e por onde já passaram conceituados nomes como o de Merche Romero e Afonso Vilela.

“Moda Bobabela OHP” é o nome da iniciativa organizada pelo município de Oliveira do Hospital, junta de freguesia da Bobadela, ADI e ACIC. Em causa está um evento que não se cinge ao entretenimento e visa sobretudo, servir de montra da produção e oferta da indústria têxtil e do comércio de vestuário e acessórios do concelho oliveirense.

No total, o certame vai contar com o envolvimento de quatro empresas de produção, dois salões de cabeleireiro e 14 espaços comerciais de várias tipologias, com destaque para prontos-a-vestir de adulto e criança, lojas de ótica, ourivesarias e sapatarias.

Para além de contar com a participação especial dos modelos Dânia Neto e Ricardo Guedes, o desfile tem a particularidade de contar com modelos, adultos e crianças, que foram recrutados entre a população residente no concelho, na sequência de um processo de casting orientado pela equipa de produção da ACIC.

O desfile vai ser ainda complementado com a participação da cantora lírica Manuela Costa e do Grupo de Ginástica da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, que recentemente se consagrou campeão nacional de ginástica acrobática de grupo em Desporto Escolar.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …