José Carlos Alexandrino

Momentos da última Assembleia Municipal

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

  • António Silva

    O Sr. Rodrigues Gonçalves com esta sua introdução mostra uma independência notável… Era bem desnecessário ter de ouvir aquilo do Lopes. Mas será que entendeu ou é preciso o homem fazer-lhe um desenho… Caladinho é que o senhor doutor de direito está bem… Pelo que ouvi o homem explicou muito bem o tempo que fala. Não agrada? Azar. Já agora forneçam-lhe lá os documentos, afinal foi eleito pelos oliveirenses, não lhe fazem favor nenhum, cumprem apenas a vossa obrigação…. Ai esses 600 mil euros que só ajudaram a desgraçar o concelho…

  • Rui Dias

    Se gastou 600 mil euros para colocar estas personagens a governar o concelho, bem pode limpar as mãos à parede. Mais valia ter feito uma fogueirinha, poupava-se ao desgaste de combater o monstro que criou e evitava estas vergonhas ao Município. Com o devido respeito, António Lopes, agora “tem obrigação de função” de ajudar a afastar estas personagens, pois é o principal culpado de eles ocuparem aqueles lugares.

    • António Lopes

      Assumo a crítica, por justa. Quanto à reparação do erro, já disse aos visados, na presença deles, mais que uma vez, que tudo farei para corresponder ao seu pedido…E já o tenho escrito, aqui.No que depender de mim.. fique descansado.Aliás, o que é que eu ando a fazer..?

  • Hélder

    Lopes, CDS. Lopes, CDS. Lopes, CDS. E os moços do PSD, vão ver a bola? Ou o biscate é só mesmo a senha de presença? Ontem, já iam tarde.

  • Carlos Rodrigues

    14 minutos de puro deleite.
    Está aí muito para quem quer saber a quem temos isto entregue.
    Uns patins e um empurrão, rapidamente.

  • Gamam tudo

    O que eles queriam era que o Sr Lopes entrasse mudo e saísse calado. Isso era o que eles queriam.
    Têm que levar com a verdade. Este video mostra bem quem fala verdade.
    Xulos do dinheiro público RUA.