Com início no próximo sábado, 21 de Junho, a terceira edição da Semana Popular traz a Oliveira do Hospital a cantora Mónica Sintra, num concerto que terá lugar dia 27 de Junho, pelas 22h00, no Parque do Mandanelho. No decorrer do espectáculo será dinamizado um peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro.

 

Mónica Sintra e desfile de marchas na Semana Popular

Imagem vazia padrãoEntretanto, para este sábado, o programa definido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reserva para as 19h00 a sardinhada popular, seguida pelo baile com o grupo Via Ativa.

A iniciativa termina a 28 de Junho com o desfile das Marchas Populares entre a Av. Dr. Carlos Campos e o Parque do Mandanelho, com início às 21h00. Participam no desfile as marchas de Avô, Bobadela, Cordinha, Galizes, Lagares da Beira (associação e rancho), Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital, Penalva de Alva, Santa Ovaia, Seixas, Seixo da Beira (Associação e Centro Paroquial) e Vale do Alva.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital indignado por FPF esquecer Coimbra e quer jogo de solidariedade da selecção naquela cidade

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, criticou a Federação Portuguesa …